Rodovia dos Romeiros: Veículo bate e quebra poste em rotatória

Oito equipes da Enel trabalham no local e pelo menos, cinco bairros permanecem sem fornecimento normal de energia elétrica

GO-060: Carro bateu e quebrou poste. (Foto: Reprodução)



No início da tarde desta quinta-feira (6), ocorreu a colisão de um veículo com um poste na rotatória da Rodovia dos Romeiros (GO-060) com a Av. D, Vila Pai Eterno, em Trindade (GO). A batida foi forte e quebrou poste pelo qual passa fiação de alta tensão. Segundo relatos de populares, não houve vítimas, apenas “muito susto pelo curto nos fios”. Claro que o fornecimento de energia elétrica na região ficou comprometido. No entanto, em nota, a Enel informou a este blog que o “Centro de Operações da companhia normalizou o serviço para cerca de 80% dos clientes em menos de 40 minutos”. Mas os trabalhos continuam desde então, com várias equipes em ação para solucionar em definitivo os danos provocados pela colisão. “No momento, 8 equipes, incluindo 4 caminhões, estão trabalhando nesta ocorrência”, garante a empresa. A nota traz ainda os bairros que foram mais afetados pelo incidente. “Os bairros mais impactados são Chácaras Santa Luzia, Setor Pai Eterno, Setor Samarah, Setor Serra Dourada e Vila Pai Eterno”, afirma. Veja abaixo, em azul, a nota em seu inteiro teor.

Nota Enel

A Enel Distribuição Goiás informa que um veículo atingiu um poste da rede de média tensão que abastece parte do município de Trindade, interrompendo o fornecimento de energia para alguns clientes por volta das 12h30 de hoje. Graças à tecnologia instalada no sistema elétrico do município, por meio de equipamentos telecontrolados, o Centro de Operações da companhia normalizou o serviço para cerca de 80% dos clientes em menos de 40 minutos. Adicionalmente, equipes foram direcionadas ao local do acidente para iniciar a substituição da estrutura danificada, recuperar a rede e normalizar o fornecimento ao restante dos clientes. No momento, 8 equipes, incluindo 4 caminhões, estão trabalhando nesta ocorrência. Os bairros mais impactados são Chácaras Santa Luzia, Setor Pai Eterno, Setor Samarah, Setor Serra Dourada e Vila Pai Eterno.



Comentários