Professor Joil de Aquino faleceu nesta segunda-feira

O corpo será velado na PAX Silva, Alameda Wilson Torrano, a partir das 21h e o sepultamento, nesta terça-feira

Joil Silva de Aquino e Margarete. (Foto: Reprodução)


Faleceu nesta segunda-feira (31), aos 67 anos de idade, o professor Joil Silva de Aquino (15/04/1955 - 31/10/2022), que se encontrava internado no Hospital Araújo Jorge, em Goiânia, desde o dia 18 deste mês, fazendo tratamento médico. Professor já aposentado e muito conhecido na capital goiana, onde construiu uma brilhante carreira no magistério, tendo ensinado a muitos profissionais os mistérios da biologia, ali pelo ensino médio, cursinhos preparatórios de vestibular, e cursos superiores, Joil nasceu em Angical (BA), em meados da década de 1950. Casado com Margarete Azevedo, por 45 anos, o casal tem duas filhas e um filho, também três netas e um neto. Baiano de nascimento, Joil morou em Trindade por 45 anos. Daqui registramos nosso sentimento de pesar aos familiares e amigos deste que foi um grande trindadense.

Velório
A família informa que o velório será realizado ainda da noite de segunda-feira, a partir das 21h, na Pax Silva, Alameda Wilson Torrano, e o sepultamento, às 10h, de terça-feira (01/11), no cemitério municipal.

Comentários

O professor Joil de Aquino veio para TRINDADE e revolucionou a Igreja Católica, com as músicas tocadas em seu violão, cantando e atraindo centenas de jovens para a igreja.
Músicas antigas para agradar aos mais velhos e músicas da Canção Nova, que agradava a todos os fiéis. A igreja Matriz ficava sempre lotada. Era muito querido por todos os católicos de todas as idades.
Joil, descanse em Paz!
Minha amiga Margareth Azevedo, e os filhos os meus sinceros sentimentos.
Anônimo disse…
Estamos muito consternados, fomos vizinhos por alguns anos e sempre foi muito gentil e alegre com todos nós. Nossos sentimentos a Margareth e seus filhos,genros,nora, netos.
Anônimo disse…
Ele foi professor de inúmeros profissionais da área da saúde que hoje atuam em Goiânia. Exerceu sua arte de ensinar por 30 anos no Colégio Objetivo. Descanse em paz Professor!
Anônimo disse…
Meu tio querido a onde passa sua alegria demostrava alegrava todo mundo sempre foi querido muito engraçado inteligentíssimo e educada mas nós sabemos que ele ainda deixou um pouquinho da sua alegria nos corações de cada um sentiremos muito sua falta