Silvimar Jodes faleceu hoje em Goiânia

O velório será na Loja Maçônica Trindade 58 nesta quarta-feira





Com enorme pesar, registramos aqui o falecimento de Silvimar Jodes Teixeira, que se encontrava internado desde sábado (21), no Hospital dos Acidentados, em Goiânia. Na manhã daquele dia, Jodes sofreu um acidente do trabalho, machucou-se seriamente, com fraturas no fêmur e na vértebra T12. Foi submetido em tempo a cirurgias das quais vinha se recuperando muito bem, para alegria de familiares e uma legião de amigos, irmãos e companheiros. Infelizmente, na manhã desta terça-feira (31) houve complicações e Jodes faleceu, vítima de trombose, apesar dos esforços da equipe médica que o assistia.

Jodes era comerciante (Eletro Sat), participava do Curso Intensivo e Vivencial do Casamento (CIVC), estava associado ao Rotary Club de Trindade, do qual foi vice-presidente, presidente em 2004-05, além de ter sido tesoureiro e diretor de protocolo. Jodes também exerceu as funções de Venerável Mestre da Loja Maçônica Trindade 58, por duas vezes, em 2001-2002 e 2007-2008. Jodes foi um valoroso trindadense que deixa um legado muito bacana de serviços prestados à comunidade nas diversas entidades das quais participou. Sua prematura passagem aos 53 anos de idade pegou a todos de surpresa.

Jodes partiu hoje e deixa uma saudade sem fim, verdadeira lacuna em inúmeros amigos e fará muita falta para todos que privaram de sua amizade. Todavia, a perda verdadeiramente irreparável será sentida por sua família, a esposa Vilma, a filha Josiane e Sérgio Filho, netinho, xodó do vovô, e o genro Sérgio. Que Deus os abençoe, conforte e console.

O velório será realizado nesta quarta-feira (1), na Loja Maçônica Trindade 58, na Rua 6, nº  167, Bairro Santuário. O sepultamento acontecerá no Cemitério Municipal de Trindade. A família ainda não divulgou o horário. Vá em paz, amigo, irmão e companheiro Silvimar Jodes!


Comentários