AJE terá nova diretoria empossada nesta terça-feira

Antonio Erasmo, jornalista empreendedor, estará à frente da entidade nos próximos 24 meses


Parte da nova diretoria da AJE Trindade para 2017-18: Vontade de trabalhar.



A Associação de Jovens Empreendedores e Empresários (AJE) Trindade terá reunião importante nesta terça-feira (28), às 20h, na sede do Rotary Club de Trindade. Na oportunidade, será empossada a nova diretoria da entidade para o período 2017-2018, que terá como presidente o jornalista Antônio Erasmo Chaveiro Queiroz.

Qual deverá ser a pauta de atuação dos novos dirigentes da AJE Trindade, perguntamos ao futuro presidente. “No atual momento econômico do País, os empreendedores natos buscam maneiras criativas de ganhar dinheiro, até mesmo dentro das empresas que já trabalham. Os empresários tentam sobreviver na baixa do mercado. E são nesses cenários que iremos atuar: incentivar os negócios em Trindade, apontar os melhores caminhos, auxiliar na formatação de novos empreendimentos”, diagnosticou Antonio Erasmo.

Claro que os dirigentes que serão empossados na próxima terça-feira acreditam na capacidade de trabalho da entidade, conforme as palavras de Antonio Erasmo, “estamos aptos a dar um suporte e podemos estabelecer ótimas parcerias com organismos governamentais e com a sociedade organizada. O que não falta da AJE é vontade para trabalhar”.

A nova diretoria da AJE já está escalada e vai romper mais um ano, que haverá de ser pleno de realizações e conquistas, com a seguinte formação:

Antonio Erasmo, presidente.
Rafaela Guimarães, Vice-Presidente.
Breno Antonelli, Diretor Executivo.
Elton Rosa, Diretor de Comunicação.
Cristiane Cruz, Diretora de Eventos.
Angely Parreira, Diretora de Inovação.
Kamila Alves, Diretora de Tecnologia.
Inã Zoé, Diretor de Negócios.


Comentários