Notinhas sobre o Rotary de Trindade, a política trindadense e o destaque do Tacão no futebol goiano.

Novos líderes


Joder Magalhães e Juliano Moura, novos líderes rotarianos.
Rotary Clube de Trindade está sob os cuidados de dois jovens associados que vêm trabalhando bastante para dar continuidade à história de êxitos e conquistas da entidade na “Capital da fé”. Falamos do presidente Joder Chaves Magalhães e de seu secretário Juliano Moura. Dupla que trabalha de forma harmônica, afinada mesmo, no objetivo de fortalecer ainda mais o Rotary de Trindade junto à comunidade local. Vale dizer que no ano passado o Rotary foi comandado pelo empresário Jerônimo Bitencourt de Carvalho, atualmente guindado à função de Governador Assistente da associação fundada pelo norte-americano Paul Percy Harris.

Dança das cadeiras
Pois não é que o tititi sobre mudanças no secretariado do prefeito de Trindade Jânio Darrot (PSDB) intensificou nesses últimos dois dias? Ou seja, nos bastidores da política trindadense a dança das cadeiras está nos passos iniciais. O comentário é de que haverá mudanças de posições entre secretários e alguém da equipe poderá assumir função no Governo de Goiás. Aguardemos.

Goleada sonora

Trindade Atlético Clube, o Tacão, estará de volta à primeira divisão do Campeonato Goiano de 2014, com certeza. Afinal de contas, o Tacão vem fazendo uma campanha irrepreensível na Divisão de Acesso, terminou muitíssimo bem a fase de classificação e agora é só manter o ritmo nas semifinais e, como se diz, correr pro abraço. Ontem à noite, no Estádio Abrão Manoel da Costa, o Tacão aplicou uma sonora goleada de 6 a 2 no Umuarama.

Comentários