Nova opção para comprar e vender carros em Trindade

Marcos Rogério falando aos convidados: Nova loja.
Depois de quase duas décadas batendo ponto na Govesa, concessionária da Volkswagen, em Goiânia, Marcos Rogério decidiu encarar um novo desafio profissional. Fez acordo com a empresa à qual serviu por 17 anos, retornou, profissionalmente falando, à sua cidade, Trindade, onde sempre viveu e doravante também trabalhará, mantendo a mesma seriedade e honestidade com a qual se destacou neste mercado de venda e compra de veículos novos e usados.

Padre Éverson de Faria Melo deu uma benção especial à loja Marcos Rogério Veículos que foi inaugurada na manhã deste sábado (19) na Av. Raimundo de Aquino, Qd. 21 Lt. 17, Vila João Braz, a mais nova opção para quem quer ou precisa negociar veículos de vários modelos e de montadoras as mais diversas. “Por muito tempo eu negociei carros da Volks, a partir de agora vamos trabalhar também com carros da Hyundai, Fiat, Toyota, Chevrolet e Honda”, avisou o próprio Marcos Rogério durante a inauguração.

Uma das diretrizes da nova empresa de comercialização de carros em Trindade será a “excelência no atendimento”, nas palavras do jovem empresário. Lembrando o fato de que uma grande rede de lojas brasileira costuma mencionar em seus comerciais que “preço é tudo”, Marcos Rogério fez um comentário que ilustra muito bem qual será a filosofia de trabalho de sua empresa. “Preço é consequência de qualquer negociação. Para mim, bom atendimento é tudo”, afirmou o empresário.

Este blogueiro registra os votos de sucesso ao Marcos Rogério neste seu novo empreendimento, desejando sinceramente que tudo dê certo nesta sua jornada. O que dizer mais a quem inicia qualquer empreendimento comercial? Ah, sim! Bons negócios e vida longa, Marcos Rogério Veículos!


Comentários