Uma Noite Insana... e no salão paroquial.

Cartaz de divulgação.
Nos dias 5 e 6 de setembro, às 20 h, no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Trindade, os caras da Companhia D'Lart de Teatro, na estrada há dois anos, estarão em cartaz na cidade com a peça “Uma Noite Insana”. 10 atores daqui mesmo da “Capital da fé” se revezarão apresentando esquetes naquele gênero Stand-Up Comedy que, adaptando o nome, alguns chamam de “Comédia em pé”.

Em São Paulo, Grece Gianoukas criou o Terça Insana, espetáculo que diverte o pessoal desde novembro de 2001. Mas o “Uma Noite Insana” trindadense é uma espécie de releitura de textos já conhecidos e outros do próprio Célio Costa, que aponta a coincidência do uso da palavra “insana” por se tratar de uma peça do mesmo gênero, comédia. “Esta será a segunda vez que nos apresentamos em Trindade, onde já tivemos casa lotada em nossa estréia”, informa Célio Costa. O espetáculo dura, em média, uma hora e meia.

Anote aí, que é importante.
Você pode adquirir os ingressos individuais, antecipadamente, ligando no celular 8572.1750, ao preço de R$ 5. Se até o dia da apresentação ainda houver ingresso poderá ser adquirido na portaria aí ao preço de R$ 10. De qualquer forma, vale a pena marcar na sua agenda e prestigiar o talento dos artistas trindadenses. De lambuja você ainda vai dar boas gargalhadas.


Comentários