Morreu neste sábado em Trindade Wilmar Brasil dos Santos.

Trindade e o Rotary Club perderam um grande homem neste sábado.



Wilmar Brasil dos Santos:
11/01/1957 - 03/01/2015
.
O contador e advogado Wilmar Brasil dos Santos (57) morreu na tarde deste sábado (3), em Trindade. Ao cair de uma escada no lado externo de sua residência, o ex-presidente do Rotary Club de Trindade (2007-2008) e associado ao Rotary Club de Goiânia Aeroporto, sofreu traumatismo craniano e faleceu no mesmo lugar, por volta das 16h. O trágico acontecimento pegou de surpresa, claro, familiares e amigos entristecendo a todos. Wilmar era casado com a professora Iraídes Alves com quem teve dois filhos, Wilmarzinho e Ana Clara. 

O corpo de Wilmar Brasil será velado neste domingo (4) na Capela de Velório Municipal de Trindade, a partir da 3h, e o sepultamento se realizará no Cemitério ao lado. O horário ainda não foi definido pela família. Este blogueiro registra, consternado, esse triste acontecimento que coloca um ponto em uma amizade de uns 20 anos, pelo menos, que cultivamos boa parte dela servindo ao Rotary de Trindade ou apenas como simples amigos com quem era sempre agradável bater um bom papo inteligente, animado e descontraído.

É certo que eu e minha família sentiremos bastante a falta do Wilmar Brasil. Mas muitos outros integrantes da legião de amigos, colegas de trabalho, rotarianos, familiares, irão sentir muitas saudades deste homem e profissional íntegro demais da conta. Que Deus, em sua infinita bondade, acolha o Wilmar, conforte sua família e os inúmeros amigos que conquistou pela vida, que foi breve, mas absolutamente produtiva e correta.

Vá com Deus, companheiro e amigo Wilmar Brasil!


Comentários