Aliados do prefeito Jânio Darrot não sabem dizer se houve desistência quanto à disputa da reeleição?

Vereadores da base do prefeito na Câmara Municipal afirmam não terem sido informados e não sabem responder à pergunta



Nesta terça-feira (5) em que a notícia de que Jânio Darrot (PSDB), prefeito de Trindade, decidiu não se candidatar à reeleição, no pleito de 2 de outubro, pegou todo mundo na "Capital da Fé" de surpresa, o presidente da Câmara Municipal, vereador Agnelson Alves (PV), nos disse que não está sabendo de nada a respeito. "Na verdade [ele] não falou com ninguém", afirmou Agnelson, E o presidente do Legislativo trindadense é aliadíssimo do prefeito Jânio Darrot.

Outro vereador que igualmente não sabe de nada oficialmente a respeito da desistência de Jânio disputar a reeleição, é nada mais, nada menos, do que Ucleide de Castro (Ferruja), que deixou o PMDB, se filiou ao PSDB e ontem já assumiu a liderança do prefeito na Câmara Municipal. Indagado por este blogueiro, o líder do prefeito disse que "ainda não tenho essa informação formal". O vereador emendou ainda, com um "mas se for verdade, acho que Trindade perderá muito com isso".

Estranho demais o que está acontecendo na base de sustentação política do prefeito da "Velha Trindade da Fé e do Amor". Imaginamos que dada a importância do assunto, a assessoria de Sua Excelência bem que podia ao menos ter divulgado uma notinha tratando do caso. Mas se até os seus apoiadores na Câmara Municipal estão sem nada saber, quem dirá os pobres mortais.


Comentários