E Flávia Morais continua em destaque

A difícil encruzilhada política da deputada Flávia que pode ser candidata a prefeita de Trindade ou simplesmente apoiar um outro nome qualquer


E às vésperas de definir se vai mesmo ser candidata a prefeita de Trindade nas eleições de 2 de outubro deste ano, a deputada federal Flávia Morais (PDT), continua em destaque sendo uma espécie de pêndulo entre a oposição e a base aliada do atual prefeito Jânio Darrot (PSDB), que tentará a reeleição.

Política e eleitoralmente bem cacifada na “Capital da Fé”, Flávia Morais pode ajudar bastante qualquer candidato e até desequilibrar a disputa pela Prefeitura caso decida não se candidatar dessa vez, contentando-se apenas em indicar um possível nome para compor uma chapa majoritária e, mais importante ainda, entre de cabeça na campanha pedindo votos. Isso é o que o pessoal que acompanha a política trindadense tem como certeza. Mas o certo mesmo saberemos, nós os pobres mortais, somente após a convenção pedetista em Trindade, que será realizada na sexta-feira (5).



Ainda sobre Flávia Morais, a coluna Giro (imagem ao lado), do jornal O Popular, edição desta terça-feira (3), sob o comando do repórter Jarbas Rodrigues Jr, trouxe a seguinte notinha que publicamos na íntegra e em azul:

De duas, uma
A cúpula do PDT deu duas opções para a deputada Flávia Morais: candidatura a prefeita de Trindade ou reassumir a direção do partido em Goiás. Neste caso, apoiaria o prefeito Jânio Darrot (PSDB).

Comentário
Se a deputada resolver assumir de novo o comando do PDT goiano e tiver, em contrapartida, que apoiar a candidatura à reeleição do tucano Jânio Darrot, pode ser que eles passem algumas situações meio sem graça para ambas as partes quando estiverem juntos pedindo votos pela cidade. Faz pouco tempo o prefeito Jânio declarou haver “estancado 12 anos de corrupção em Trindade”. Vale lembrar que o período aí abrange os mandatos do prefeito George Morais, marido da deputada. A declaração que foi estampada no jornal goianiense Opção, e comentada aqui. Mas político dá de barato essas coisas e se abraça forte ao inimigo ou adversário de ontem, caso seja útil para seus interesses. É isso aí!


Comentários