Hélio Pinheiro reforça equipe da Secretaria de Meio Ambiente

Coordenação de Vigilância Sanitária perde Hélio Pinheiro que foi transferido para a Secretaria de Meio Ambiente


Hélio Pinheiro é transferido para a Secretaria de Meio Ambiente.



Hélio Pinheiro de Andrade, biólogo, formado pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), em 2000, especialista em Educação Ambiental, Docência Universitária e Ciências da Natureza, com mestrado em Ciências Ambientais e Saúde, está saindo da Coordenação da Vigilância Sanitária da Prefeitura de Trindade, onde trabalha desde o primeiro mandato do prefeito Jânio Darrot (PSDB), iniciado em janeiro de 2014.

Vale a pena destacar ainda que Hélio Pinheiro é professor de biologia na rede estadual de ensino e também na Faculdade União de Goyazes (FUG), já integrou a equipe do prefeito Maguito Vilela (PMDB), em Aparecida de Goiânia, de 2009 a 2012, quando esteve à frente da Diretoria de Vigilância Epidemiológica naquele município.

Hélio Pinheiro oficialmente começará na próxima segunda-feira (29), uma nova fase em sua carreira profissional, mais especificamente atuando como biólogo, na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, onde trabalhará na direção de Educação Ambiental e Suporte Técnico, nas instâncias administrativas daquela pasta, principalmente na fiscalização, acompanhamento da situação das nascentes, inclusive na análise de projetos.

Estou indo muito satisfeito, vou trabalhar numa Secretaria nova, que inclusive está na minha área de formação acadêmica. O período na Coordenação de Vigilância Sanitária foi de muito trabalho e aprendizado, mas no ano passado fiz essa solicitação ao prefeito para que pudesse ser transferido para a Secretaria de Meio Ambiente e agora as coisas deram certo”, comenta Hélio Pinheiro.


Comentários

Comentários são bem-vindos, principalmente se não forem Anônimos...