Noticiário policial de Trindade

Redução nos índices de criminalidade, carro roubado e recuperado rapidamente e degolador de animais preso


Números da Segurança Pública em Trindade
A Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás divulgou números relacionados à Aferição de Metas de Redução da criminalidade no estado e Trindade está no conjunto, evidentemente. Segundo a estatística, levantada no período de 1 de outubro de 2016 até 31 de dezembro do ano passado, os homicídios reduziram 10,53%; roubo a comércio caiu 48%; roubo a residências diminuiu 35,29%; roubo a pessoa despencou 46,53% e roubo a veículo baixou 36,71%.

Carro roubado e recuperado rapidamente
Quinta-feira (25), mais de 22h. Franciel Oliveira de Alcântara teve o carro roubado (foto abaixo). Contou o triste episódio em seu perfil no Facebook, pedindo ajuda. E não é que deu um senhor resultado! Isso mesmo, os homens do 22º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, o “Batalhão Terra Santa”, sob o comando do Major Hans, entraram em ação e recuperaram o veículo em poder de outro trindadense, digamos assim, “velho” conhecido dos policiais devido a várias passagens criminais. Ou seja, mais um trabalho eficiente do policiamento militar de Trindade. Isso mostra que vale a pena é sempre bom acionar a polícia quando se é vítima de crimes.





Degolador de animais
Sexta-feira (26), na Vila dos Sonhos, foram encontradas uma cadelinha esquartejada e outra com o pescoço cortado. Os animais estavam numa casa usada por voluntários de uma Organização Não Governamental (ONG) como abrigo para cães e gatos, principalmente, não raras vezes, abandonados pelos donos. No local, os animais recebem carinho e tratamento, mas um rapaz de 19 anos, morador daquele setor, foi preso pelos homens do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), do “Batalhão Terra Santa”, no Sábado (27) à tarde, suspeito de ser o autor dessa monstruosidade. Ouvido pela polícia, o jovem foi libertado, contrariando as expectativas dos integrantes de um grupo que fez manifestação à frente da Secretaria de Segurança Pública, em Goiânia, no Domingo (28). Lúcia Peixoto, uma das voluntárias que cuidam de animais, defendeu que “a lei tem que ser cumprida, não dá para ele fazer o que fez e ficar livre”, conforme matéria no portal G1/Goiás.



Comentários

Unknown disse…
ATR AI TUDO BEM MAIS VALE LEMBRAR AS NOSSAS AUTORIDADES Q NAO EXISTE SO O CENTRO PARA Q SEJA PATRULHADO TEM Q ANDAR NOS BAIRROS TAMBEM , DURANTEO DIA E A NOITE POIS NOS Q MORAMOS DISTANTE DO CENTRO ESTAMOS SOFRENDO COM OS BANDIDOS.

EXEMPLO : MORO AQ NO SETOR SOL DOURADO TIVE MINHA CASA ARROMBADA E ATE AGORA NADA . SEM DIZER Q MEUS VIZINHOS ESTAMOS SOFRENDO NOS AJUDE AI TAMBEM SÉRGIO POIS TEM NAS MÃOS UM VEICULO IMPORTANTE ! UM ABRAÇO SOU SEU LEITOR FIEL.