Jeann Carlos e Felinho de olho na presidência da Câmara de Trindade


Vereadores se movimentam para conquistar o comando do legislativo trindadense para o período de 2019-2020


Vereadores Jeann Carlos e Felinho, ambos querem a presidência da Câmara.



No final deste ano, vence o período de dois anos dos atuais integrantes da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Trindade, cuja presidência está a cargo do vereador Hélio Braz (PSDB), que já comunicou sua desistência de concorrer a um novo mandato de presidente. Na disputa pelo comando do Legislativo trindadense estão os vereadores Jeann Carlos (PRTB) e Leofonso Teixeira, o Felinho (PP). Lembrando que Felinho é atual secretário da Câmara, enquanto que Jeann Carlos preside a Comissão de Constituição, Justiça e Redação daquele poder. E as articulações seguem seu curso, porque entre os dias 2 e 15 de dezembro, os 17 vereadores precisam escolher os dirigentes da Casa, para o período de 2019-2020. Com Hélio Braz fora do páreo, a postulação de Jeann Carlos parece ter ficado mais fortalecida. Por sua vez, Felinho tem experiência nos bastidores do Legislativo onde exerce o sexto mandato. Que ninguém fique surpreendido, no entanto, caso haja uma composição entre os dois membros da edilidade da “Capital da Fé”. Ah, sim! O apoio do prefeito, geralmente, costuma ser o fator decisivo em disputas do gênero, embora se fale em independência dos poderes.


Comentários

Leíde Galego disse…
Penso que seria o momento de dar ao jovem e aguerrido vereador Jeann Carlos a presidência da Câmara Municipal, precisa de idéias novas
Unknown disse…
Tambem concordo com vc leide a Presidencia da Camara precissa de mudanças ideias novas .
Unknown disse…
Precisamos de ideias novas, vereador jean carlos tem feito um grande diferencial em nossa cidade.
Unknown disse…
Deveria dar a oportunidade para o vereador Jean Carlos , que vem fazendo um belo trabalho no decorrer de seu mandato. Tem meu apoio amigo, você merece !