Futebol: Divisão de Acesso começará neste sábado


Alair de Paula lidera equipe que transmitirá todas as partidas do Trindade no campeonato goiano da Divisão de Acesso pela Rádio Trindade FM

Alair de Paula e Daniel de Paula, à frente. Osvaldo Gabriel e Roberto Moreno, ao fundo.



O Trindade Atlético Club (Tacão) fará sua estreia no campeonato goiano Divisão de Acesso 2019, neste sábado (10), a partir das 16, no Estádio Abrão Manoel da Costa, comandado pelo técnico Cléber Gaúcho, enfrentando o Aparecida, embora o mando de campo seja do time adversário. E sim a chamada “Equipe Alto Astral” formada por Daniel de Paula (narração), Alair de Paula (comentários), Professor Osvaldo Gabriel (comentários) e Roberto Moreno (reportagens) estará nas ondas da Rádio Trindade FM (87,9), acompanhando e transmitindo tudo sobre a partida.

A jornada esportiva da equipe comandada por Alair de Paula, em parceria com Daniel de Paula, estará no ar a partir das 15h, neste sábado, diretamente do Estádio Abrão Manoel da Costa. A participação do Trindade em mais essa tentativa de subir para a elite do futebol goiano será acompanhada de perto pelos caras da “Equipe Alto Astral”. Alair de Paula nos garantiu que “Vamos transmitir todos os 11 jogos Tacão”.

A edição 2019 da Divisão de Acesso terá oito times na disputa pelas duas vagas na elite do futebol goiano para o ano que vem: América de Morrinhos, Anápolis, Aparecida, Jaraguá, Jataiense, Morrinhos, Rio Verde e Trindade. O campeonato é de pontos corridos e, ao final, os dois primeiros colocados (campeão e vice) sobem para a primeira divisão e os dois últimos, caem para a terceirona.

Alair de Paula entende que não há um time a ser batido, até mesmo por causa da fórmula de disputa. “Não há adversário a bater, toda vitória é importante porque o campeonato é de pontos corridos”, destaca o comentarista. Sobre o que esperar em relação à participação do Trindade no campeonato, Alair de Paula se diz otimista. “Minha expectativa aumentou muito com a vinda do Nonato. A cidade está falando nele. Sábado passado o Tacão fez amistoso e venceu o time Sub-20 do Atlético goianiense, do técnico Rafinha, por 3 a 1. Nonato fez dois, dos três gols do Tacão”, salienta o comentarista.

Serviço
Campeonato Goiano de Futebol Divisão de Acesso
Aparecida X Trindade
Realização: Federação Goiana de Futebol (FGF)
Data/Horário: Sábado (10), a partir das 16h
Local: Estádio Abrão Manoel da Costa, Vila Pai Eterno, Trindade (GO)
Ingressos: R$ 20,00 (inteiro)


Comentários