Trindade ficou no zero a zero com o América


Mesmo jogando em casa o Trindade não jogou bem e ficou no empate sem gols, mas permanece na ponta da tabela de classificação com 4 pontos até agora


Trindade, em casa, ficou no zero a zero com o América. (Foto: Reprodução)


E o Trindade Atlético Clube, o Tacão, enfrentou em casa, no Estádio Abrão Manoel da Costa, o América, de Morrinhos, no domingo (18), às 16h, com a partida valendo pela segunda rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso 2019. O placar terminou intocado, em 0 a 0 mesmo. O empate rendeu um pontinho para cada equipe, garantido os dois times, pela ordem, América e Trindade na ponta de cima da tabela de classificação, ambas com 4 pontos em dois jogos. Agora, isso não foi bom para o Trindade de jeito nenhum. Afinal de contas, o Tacão jogou em seus domínios e, nestas situações, é sempre bom fazer o tal do “dever de casa”, vencer e somar 3 pontos. No primeiro tempo o Trindade jogou muito mal, recuperando-se na etapa final, o Nonato ainda não marcou neste campeonato. E, diga-se, a esperança de gols está com ele, o centroavante goleador. Como se diz, agora é bola pra frente, e torcer para que o técnico Cléber Gaúcho corrija as falhas mostradas pela equipe, sobretudo no primeiro tempo contra o América, por vem aí a terceira rodada, no próximo final de semana. Cada ponto que se perde num torneio curto como este, são apenas 11 jogos no total, pode fazer uma falta enorme lá no frigir dos ovos, no momento da definição de quem subirá para a elite do futebol goiano. E para isso acontecer é preciso permanecer na primeira ou segunda colocação. É isso aí!

Outros jogos
Todas as partidas foram jogadas no domingo (18), vale dizer. Lá em Jataí, no Sudoeste goiano, a Jataiense empatou em 1 a 1, com o Aparecida, jogando no Estádio Arapucão, às 15:30h. No Estádio Jonas Duarte, o Anápolis venceu por 2 a 0 o Rio Verde, às 16h. E completando a rodada, o Morrinhos derrotou o Jaraguá por 1 a 0, no Centro Esportivo João Vilela, também, às 16h.

Próximos jogos
A terceira rodada terá início no sábado (24), com o Jaraguá recebendo o Trindade, no Estádio Amintas de Freitas, às 16h. No domingo (25), acontecerão as demais partidas. Às 15:30h, no Estádio Mozart Veloso do Carmo, o Rio Verde enfrentará o Morrinhos. O América terá pela frente a Jataiense, no Centro Esportivo João Vilela, às 16h. Já o Aparecida jogará com o Anápolis, no Estádio Abrão Manoel da Costa, às 16h, fechando a rodada.


Comentários