Arboredo Café vem aí!


Oferecer experiências gastronômicas combinando drinks, pratos e cafés com grãos selecionados e premiados, eis a proposta da cafeteria




Trindade ganhará um espaço aconchegante, arborizado, com jardim vertical e decorado com motivos naturais, mesas e cadeiras de madeira rústica, iluminação retrô, tudo para conferir um clima algo romântico ao local. Estamos falando do Arboredo Café, iniciativa dos empresários Thiago Rocha e Antônio Erasmo, cuja inauguração já tem data, terça-feira (21), ali pertinho da Praça do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás Castelo Branco.

No cardápio, o tradicional café em diversas variações (coado, expresso, capuccino), além de bebidas refrescantes, caso de uma soda italiana de maçã verde, por exemplo. A proposta do empreendimento é oportunizar “experiências gastronômicas que envolvem combinações de drinks com pratos de forma harmônica e cafés premiados e grãos selecionados”, prometem os sócios. E tem mais, o Café servirá receitas pouco calóricas (low carb), dietéticas mantendo o sabor (zero açúcar), de olho em quem está em dieta, destacam os jovens empreendedores.

Vale a pena salientar que no local haverá também um empório ofertando artigos regionais, como conservas de pimenta, doce de leite, goiabada, dentre outras delícias. O Café funcionará de segunda-feira a domingo e nos fins de semana o cliente terá à disposição café colonial com iguarias típicas da culinária local, como pães, roscas, tortas, bolos, pamonha, queijos, chocolate quente e, claro, o tradicional cafezinho.

Sabendo que o Café Arboredo tem como um dos sócios Antônio Erasmo, vocalista de uma banda trindadense, o frequentador certamente não ficará surpreso ao se deparar com boa música ao vivo no local. Diante dessas informações todas, este blogueiro está ansioso para que a cafeteria abra logo as portas e seja possível conhecer o estabelecimento que será uma delícia de lugar. (Com informações da jornalista Jássia Murielly)



Serviço
Arboredo Café
De segunda-feira a domingo
Horário normal de funcionamento, das 9h às 19h
Horário especial da inauguração, das 9h às 21h
Rua 13, nº 48, Vila Carvelo
Praça do Colégio Castelo Branco
Trindade – Goiás


Comentários

Excelente iniciativa Erasmo e Thiago! Trindade realmente precisa de um lugar aconchegante como este pretende ser, sempre que vou á Trindade sinto falta de um ambiente como este. Café para mim é um momento especial e de inspiração, sou apaixonada por café devido o momento que este me proporciona. Com certeza serei uma assídua frequentadora do "Arboredo Café". Parabéns pela iniciativa! Trindade merece.
Unknown disse…
Que maravilha Antônio Erasmo, estarei na inauguração, parabéns pela iniciativa,há é sucesso,eu creio