Líderes do PP de Trindade têm agenda movimentada para esta quarta-feira


Adriano Baldy deverá estar na cidade para reunião com lideranças locais do partido inclusive com a participação do prefeito Jânio Darrot




Deputado Adriano em Trindade
Adriano Baldy (PP), deputado federal e líder da legenda em Goiás, esperado em Trindade, nesta quarta-feira (29), para se reunir com os principais líderes do seu partido no município, inclusive com a participação do prefeito Jânio Darrot (PSDB). Na pauta do encontro o tema principal será a definição da candidatura pepista a prefeito da “Capital da Fé”. Claud Wagner, presidente do PP em Trindade, os vereadores Felinho e Marden Júnior, dentre outros, estarão presentes, é claro.

Marden Júnior em alta
A propósito, no disse me disse nos bastidores da política trindadense, nos últimos dias, tem-se que o nome de Marden Júnior (PP), vereador licenciado e secretário municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária, está em alta nesse momento como opção forte para se candidatar a prefeito nas eleições de outubro deste ano, como representante da base aliada do prefeito Jânio Darrot (PSDB).


Comentários

Unknown disse…
Bom companheiro Sérgio Vieira no momento vejo que e o melhor nome tem que renovar chaga da velha política ele e jovem humilde inteligente carismático e tem feito um excelente trabalho na secretaria de habitação com fé em Deus e muito trabalho ele vai ser nosso próximo prefeito.