Gestores da Educação em Trindade divulgam agradecimento ao prefeito

Diretores de unidades do serviço público municipal de Educação agradecem ao prefeito pelo atendimento às demandas da área



Diretores de Escolas Municipais e dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) de Trindade divulgaram carta em agradecimento ao prefeito de Trindade, Jânio Darrot (PSDB) e também à primeira-dama Daírdes Darrot, em razão de investimentos realizados no serviço público de Educação, lembrando os dirigentes das unidades são escolhidos por eleição direta junta às respectivas comunidades escolares, sem indicação política, portanto. Veja, a seguir, a íntegra da carta aberta.


Excelentíssimo senhor Prefeito Jânio Darrot e excelentíssima primeira-dama Dairdes Darrot

Queremos em primeiro lugar, agradecer pela atenção que o senhor e a senhora, mais uma vez, nos dispensou e por ter atendido nossa solicitação para que ocorresse a reunião do dia 06/05/2020.

Ficamos gratos, pois sempre tem atendido as demandas da educação de Trindade e demonstrado apoio e respeito a nossa classe.

Agradecemos ao senhor e a nossa primeira-dama por ter se sensibilizado quanto aos nossos pedidos feitos na referida reunião; ficamos gratos também por ter mantido o quadro de pessoal durante a pandemia, o que infelizmente não é mesma realidade de outros municípios.

Desde quando vossa senhoria assumiu a gestão do município de Trindade, juntamente com nossa querida primeira-dama, muitas conquistas tivemos, como exemplo podemos citar: o pagamento do piso, o cumprimento do estatuto no que se refere a eleição para diretores, reformas das unidades, entrega de materiais escolares e uniformes, a assinatura das progressões que ocorreram em janeiro de 2020, o apoio integral para a criação do Conselho Municipal de Educação, a realização de concurso público e o chamamento de todos os aprovados, inclusive o cadastro de reserva integral, entre outras; enfim, foram muitos avanços.

Por fim, reiteramos nossos agradecimentos e colocamo-nos a disposição de vossa senhoria. Receba nossos cumprimentos.


Cordialmente,

Diretores da Rede Municipal de Ensino de Trindade



Comentários