Mensagem do prefeito de Trindade pelo Dia do Trabalho


Que sejamos fortes e continuemos unidos para recompor a economia”

Mensagem Dia do Trabalho (Imagem: Reprodução)


A propósito do Dia do Trabalho, nesta sexta-feira (1), prefeito de Trindade, Jânio Darrot (PSDB), divulgou nota destacando a importância da força e união para recompor a economia neste momento de pandemia. “Que sejamos fortes e continuemos unidos para recompor a economia, reativar as oportunidades no mercado e construir uma sociedade mais solidária, justa e fraterna, com as bênçãos de Deus. Em Trindade, somos eternamente gratos a todos os profissionais que, conosco, se empenham na grande missão de transformar uma cidade, atrair investimentos e melhorar as condições de vida das famílias. Seguimos, firmes, nos caminhos da honestidade e das grandes virtudes. Parabéns, trabalhadores e trabalhadoras pelo seu dia”, encerra o documento. Veja a íntegra, e em azul, da nota abaixo.


Dia do Trabalho

Mensagem do Prefeito

Nada existe sem o trabalho. Esta é a força que movimenta a sociedade, que garante o alimento na mesa das famílias, que tudo transforma.

Num momento especialmente difícil em todo o mundo, com milhões de empregos sendo afetados diante da pandemia do coronavírus, que nossa mensagem seja, sobretudo, de fé e de esperança.

Que sejamos fortes e continuemos unidos para recompor a economia, reativar as oportunidades no mercado e construir uma sociedade mais solidária, justa e fraterna, com as bênçãos de Deus.

Em Trindade, somos eternamente gratos a todos os profissionais que, conosco, se empenham na grande missão de transformar uma cidade, atrair investimentos e melhorar as condições de vida das famílias. Seguimos, firmes, nos caminhos da honestidade e das grandes virtudes.

Parabéns, trabalhadores e trabalhadoras pelo seu dia.


Comentários