Trindade retomará a vacinação contra a Covid-19 na segunda-feira

Boa-nova de hoje é que as pessoas com 48 anos acima seguirão sendo vacinados, mas o público foi ampliado


Weslley Cabeção (Patriota), vereador e presidente da Câmara Municipal de Trindade, em sua conta no Twitter, divulgou, neste sábado (19), que a Secretaria Municipal de Saúde recebeu 1.938 doses da vacina Pfizer e com será possível retomar a vacinação na próxima segunda-feira (21). Nos dias atuais, esta é sempre uma boa-nova ansiosamente esperada por grande parcela da população que deseja se vacinar contra o novo coronavírus e ficar um tanto mais protegida das ações da Covid-19 no organismo humano.


No início da noite, a Prefeitura divulgou a informação do retorno da vacinação, com ampliação do público, formado por grávidas e puérperas (inclusive sem comorbidades. Vale lembrar ainda que as pessoas de 48 anos de idade acima continuarão sendo vacinadas. Convém destacar a necessidade de ser agendar previamente pelo aplicativo "Trindade Com Você" ou ainda pelo link >>> https://url.gratis/KOy5W. Quanto aos portadores de comorbidades é preciso apresentar o formulário de indicação da vacina, devidamente preenchido pelo médico e que se encontra acessível clicando no link >>> https://trindade.go.gov.br/wp-uploads/2021/05/formulariodevacinacaocomorbidades.pdf

Se ainda tem dúvidas, vale ligar para a Vigilância Epidemiológica, em qualquer desses telefone (62) 3506-7066, 3506-1629 e 3506-7108.


Comentários