Câmara de Trindade terá sessão nesta segunda-feira

Projeto que institui REFIS e IPTU Social deverão ser apreciados pelos vereadores



A Câmara Municipal de Trindade, sob a presidência do vereador Weslley Silveira Bueno, o Cabeção (Patriota), informa que nessa segunda-feira (13/9), a partir das 19:30h, realizará a primeira sessão ordinária do mês de setembro de 2021, no plenário Hilton Monteiro da Rocha.

Na pauta dos trabalhos de logo mais à noite, na sede do Legislativo trindadense no Jardim Primavera, deverão estar projetos de Lei do Prefeito, que tratam de vários assuntos importantes, tais como, a instituição do Programa de Benefícios Fiscais de Trindade (REFIS); outro que institui o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) Social para valer a partir do ano que vem; um que autoriza a Prefeitura de Trindade celebrar acordo, convênio ou termo de cooperação mútua com municípios limítrofes; e também uma proposta de criação do Conselho da Cidade (ConCidade). Vale a pena ficar atento à tramitação destas e de demais matérias no Legislativo.

Devido à pandemia do novo coronavírus, a sessão será restrita, somente a presença de vereadores, servidores e profissionais da imprensa. Os trabalhos poderão ser acompanhados ao vivo pela TV Câmara, na página do Facebook.


Comentários