Reunião do Conselho Municipal de Turismo terá a presença da Equatorial Energia

Na pauta do encontro a melhoria do serviço de distribuição de energia elétrica no município e discussão sobre o cronograma de eventos turísticos

Hélio Pinheiro, presidente do Conselho. (Foto: Reprodução)


O Conselho Municipal de Turismo de Trindade, sob a presidência do professor Hélio Pinheiro de Andrade, se reunirá na terça-feira (3/10), no Centro de Esportes Unificados Dr. Vanilton Corrêa de Azevedo (CEU das Artes), no setor Monte Cristo. Na oportunidade, a Equatorial Energia terá representantes para ouvir reivindicações, reclamações e sugestões a respeito das constantes quedas e oscilações de energia elétrica no município. Com isso os participantes terão a oportunidade de deixar registradas suas preocupações com a qualidade da oferta de energia elétrica no município. Serão tratados, além do mais, de outros temas relacionados ao desenvolvimento da atividade turística na “Capital da Fé”, uma atividade hoje em dia essencial para a economia local. Hélio Pinheiro e equipe vêm trabalhando na definição dos trabalhos na área do turismo para o próximo ano, já prevendo a realização de importantes eventos na cidade. “Estamos finalizando o cronograma anual de eventos de turismo em Trindade, que envolve todos os ramos dessa atividade, do religioso, que é o nosso carro chefe, até eventos regionalizados, como festas tradicionais, encontros estudantis e capacitações de empresas. E temos também a confirmação do congresso maçônico do Grande Oriente do Estado de Goiás a ser realizado em Trindade”, declarou.

Serviço
Reunião: Conselho Municipal de Turismo
Data: 3 de outubro de 2023
Horário: 16:00 horas
Local: CEU das Artes, Setor Monte Cristo, Trindade


Comentários

Evento de suma importância e que deveria ser assistido pela população trindadense. As constantes quedas no fornecimento de energia elétrica está afetando diretamente todos os moradores de Trindade. Principalmente aqueles que estão com a saúde debilitada e necessitam de cuidados e alguns equipamentos que matem a vida. É inadmissível que essas pessoas não sejam assistidas da melhor maneira pela Equatorial .