Prefeito Marden Júnior convocou empresários para reunião na manhã de sexta-feira

Na pauta balanço de atividades em prol do setor produtivo local. Quando o prefeito deixou o encontro falaram sobre problemas da “Feira de Negócios da Aciat”

Café da Manhã Empresarial com o prefeito. (Foto: Reprodução)


Marden Júnior (UB), prefeito de Trindade, convocou o empresariado trindadense para um “Café da Manhã Empresarial”, no auditório do Centro Administrativo Prefeito Pedro Pereira da Silva, na manhã desta sexta-feira (8), e pelo menos, 40 representantes de vários segmentos do comércio, indústria e de prestação de serviços atenderam ao chamado, comparecendo ao local conforme combinado.

Segundo convite, o “objetivo é apresentar, conversar e viabilizar ações/eventos para valorizar e alavancar o comércio local”. Todavia, na pauta prática do encontro na área de atuação do secretário de Indústria, Comércio e Serviços, José Maria de Oliveira Vieira, os presentes foram brindados com uma espécie de prestação de contas do prefeito a respeito de ações em favor do setor produtivo, inclusive foi mencionada a intenção de se criar fórum empresarial na "Capital da Fé".

Gustavo Luiz de Queiróz, secretário de Saúde, e Frank Fraga de Carvalho, secretário de Comunicação, também participaram da reunião. Quem pensou que os problemas na “Feira de Negócios da Aciat”, que aconteceu no fim de semana passado (30/11 a 3/12), fossem merecer algum comentário na reunião chamada pelo prefeito, enganou-se. Mas o fato é que nas redes sociais muito se disse sobre cortes de energia elétrica durante a realização da feira e do encerramento abrupto do evento que deveria ter ocorrido no domingo, porém no sábado mesmo as atividades terminaram.

Quando Marden Júnior deixou a reunião, foram feitas perguntas sobre a “Feira de Negócios da Aciat”. Auxiliares do chefe do Executivo trindadense disseram aos empresários: “o que pediram à Prefeitura, foi feito”. E quanto ao fornecimento de energia elétrica para o evento, “a responsabilidade da energia elétrica não era da Prefeitura”. Pois é, pois é, pois é.

Raspado o lero-lero a gente pode ser levado a pensar que o prefeito sentiu os efeitos negativos do disse que disse a respeito do evento e houve por bem chamar lideranças empresariais para uma conversa e falar bem de sua gestão. Afinal de contas, estamos em ano pré-eleitoral, o prefeito deverá tentar a reeleição e todo cuidado com a imagem neste momento é bem-vindo, né não?

Ah, sim! O encontro foi agendado para às 8h, mas sua excelência chegou ao local após às 9h e o café em si foi servido depois das 10h. É isso aí!

Prestigiado
A reunião do prefeito, secretários e líderes do empresariado trindadense, na manhã desta sexta-feira (8), na Prefeitura da “Capital da Fé”, nem havia terminado e a assessoria já compartilhava vídeo nas redes sociais sobre o encontro. Gustavo Queiróz, secretário da Saúde e ex-titular da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, apareceu bem no material. Ou seja, Queiróz está prestigiado pelo prefeito.

Comentários