Roni Ferreira é o pré-candidato tucano a prefeito de Trindade

Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, coloca o ex-vereador na luta pela Prefeitura de Trindade

Roni Ferreira, pré-candidato. (Foto: Reprodução)


Roni Ferreira, ex-vereador por dois mandatos, teve o nome lançado pré-candidato a prefeito de Trindade, durante reunião, em Goiânia (GO), nesta quinta-feira (22), e o responsável pelo anúncio foi Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB. "E o prefeito de Trindade está escolhido, é o Roni. Vai ser o nosso prefeito", afirmou Perillo. 

Por meio de troca de mensagens no início da noite, Roni Ferreira confirmou sua pré-candidatura nas eleições municipais de 6 de outubro deste ano, e disposição de apresentar um novo projeto de gestão para os eleitores, falando em confiança. "Sou pré-candidato a prefeito pelo PSDB, com o apoio, com a ajuda do Marconi e de tantos outros companheiros. Vamos construir um projeto novo para Trindade, uma administração nova e a gente está muito confiante. Nós vamos chegar lá", revelou.

Perguntamos ao agora declarado pré-candidato Roni Ferreira se já tem esboçada aí a formação de um grupo de partidos do qual deverá sair o vice para a sua chapa, a resposta veio num tom positivo, mas com certa precaução. "Nós temos mais dois partidos, mas ainda está em negociação. Vamos chegar com três partidos completos. Temos o PSDB que, já está formado junto com o Cidadania, e mais dois partidos", garantiu.

O lance desse jogo, que se usa chamar de pré-campanha eleitoral, momento em que os partidos vão botando nomes no circuito para testar os humores do eleitorado, a impressão nos bastidores da política da "Capital da Fé" era a de que os tucanos iriam caminhar com o prefeito Marden Júnior (UB) em sua busca à reeleição. Vereadores tucanos, casos do Leobino Oliveira, presidente do PSDB em Trindade, e Ucleide de Castro (licenciado exercendo o cargo de Secretário Municipal de Relações Institucionais), são muito próximos ao prefeito. E agora, né?

Comentários