Trindade dispensa o técnico Cléber Gaúcho e traz de volta Édson Jr


Campanha fraca derruba o técnico do Trindade que marcou apenas 1 gol na competição e está na lanterna da competição

Édson Jr, novo técnico do Trindade: Recuperar o time é o desafio. (foto: Divulgação)


Trindade Atlético Clube vem realizando uma campanha muito fraca na Divisão de Acesso 2019. Até o momento foram disputadas 5 partidas e a equipe trindadense venceu 1, empatou outra e perdeu três vezes, tendo marcado apenas um golzinho até agora e o saldo é negativo de 4 gols. Os atuais 4 pontos colocam o time da “Capital da Fé” na zona da degola, na última posição da Tabela de Classificação, entre os oito clubes. Imaginando. Se a competição terminasse hoje, o Trindade estaria rebaixado para a Série C do futebol goiano.

Claro que em situações ruins desse tipo é preciso fazer alguma coisa. No mundo do futebol, troca-se o técnico, ensina o manual das diretorias. Foi isso aí o que o presidente Agnelson Alves botou em prática nesta segunda-feira (9), demitindo o técnico Cléber Gaúcho, recontratando para o lugar o Édson Jr, que, em outra oportunidade, treinou a equipe trindadense. De quebra, o atacante Nonato, esperança de gols do time, frustrou as expectativas e foi dispensado também após reunião com a diretoria.

A Divisão de Acesso é um torneio de tiro curto. Cada time fará 11 partidas até o final. Os primeiros colocados subirão para a primeira divisão, enquanto que os dois últimos colocados vão disputar a terceira divisão do futebol goiano, em 2020. Todos já realizaram 5 jogos restando, pois, outras 6 oportunidades para que os clubes muito atrás na tabela busquem melhores resultados. Vejamos se treinador recém-contratado conseguirá dar uma volta na situação complicada do Trindade.

Vexame
No sábado (8), ás 16h, jogando em casa, no Estádio Abrão Manoel da Costa, o Trindade foi derrotado pelo Aparecida pelo placar de 2 a 0. Vexame total diante da própria torcida.

Liderança
Anápolis e Rio Verde lideram a disputa, ambos com 10 pontos conquistados em 5 jogos. O Anápolis aparece em primeiro em razão do saldo positivo de 4 gols ao passo que o Rio Verde tem 3 gols.


Comentários