Presidente da Subseção de Trindade da OAB recebe título de Cidadã Trindadense


Noite de sessão especial no Legislativo trindadense for marcada por homenagens a personalidades importantes de diversas áreas do município

Frederico Simão e Néli Cárita, presidente da OAB Trindade. (Foto: Reprodução)


O plenário Hilton Monteiro da Rocha, na Câmara Municipal de Trindade, teve bom público na noite desta quinta-feira (12), durante sessão especial de homenagens. Diversas personalidades foram agraciadas com títulos de cidadania trindadense, além de medalhas. Néli Cárita Máximo Figueirêdo, advogada, procuradora do município e presidente da Subseção de Trindade da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na oportunidade, recebeu o título de cidadã trindadense. Participando da sessão, o advogado Frederico Antônio Simão, enquanto posava ao lado da homenageada, destacou tratar-se de uma “pessoa especial, honrada, profissional competente, cujo trabalho à frente da OAB de Trindade dignifica a advocacia local e a comunidade como um todo”.

Dentre os homenageados, vale dizer, figuram pessoas importantes que muito têm contribuído, em suas respectivas áreas de atuação, com a “Velha Trindade da Fé e do Amor” e sua gente. Receberam títulos de Cidadania Trindadense os Padres Marcelino Ferreira da Costa Neto e Natalino Martins Ribeiro. Adailton Ferreira Rodrigues. Geraldo de Oliveira, Zilda Rodrigues Resende, Ricardo José Gonçalves Marques. Gilvan Godinho Tavares e Bento Alves Araújo Jayme Fleury Curado. Lhinicker Pereira Silva D’Orazio e Cláudio Rodrigues de Oliveira. João Torquato Ramos, José Hermínio Lopes de Barros, Marco Aurélio Ferreira de Souza. Antônio Augusto Durães, Fernando Pereira do Nascimento. Por sua vez, Baltazar José Borges Júnior, Gustavo Luiz de Queiroz e Neuza de Fátima Carvalho Azevedo receberam a comenda denominada Medalha Vereadora Iraci Borges, do Legislativo trindadense. No total, foram 19 personalidades homenageados pelos vereadores da “Capital da Fé”.


Comentários

Unknown disse…
Merece é uma guerreira. Uma pessoa digna. Uma trindadense