Bruno Manoel assumirá vaga de vereador nesta terça-feira


Suplente a bordo de 750 votos obtidos nas eleições de 2016, Bruno Manoel chega à Câmara Municipal como integrante da base de apoio do prefeito de Trindade

Bruno Manoel da Costa (PROS). Foto: Facebook/Reprodução



Bruno Manoel da Costa está sendo aguardado na Câmara Municipal de Trindade ainda nesta terça-feira (3) para assinar o Termo de Posse de vereador, assumindo a vaga deixada por Agnelson Alves (PV), licenciado por um período de até 180 dias para cuidar dos negócios do Trindade Atlético Clube (TAC). Bruno Manoel é formado em administração de empresas pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), um dos suplentes de sua coligação, disputou as eleições municipais de 2016 pelo PSD, quando obteve cravados 750 votos insuficientes para se eleger, porém garantindo presença na suplência. À frente, estavam Ucleide de Castro Ferruja (PSDB), presidente da Agência Municipal de Esportes e Lazer (AMEL) e Leobino de Oliveira (PSDB), Superintendente Municipal de Trânsito (SMT), que declinaram da convocação feita pelo presidente do Legislativo trindadense, Jeann Carlos (PRTB). Bruno Manoel vai assumir o mandato depois de conversar com o prefeito Jânio Darrot (PSDB), o que representa uma espécie “o bom filho à casa torna”, pois já integrou a equipe deste mesmo governo municipal de onde saiu, no ano passado, para disputar as eleições para deputado estadual, dessa vez pelo PROS, compondo a base de apoio do então candidato a governador Ronaldo Caiado (DEM). Como se deu a opção por retornar à política local, o próprio Bruno Manoel revela que “avaliamos com toda a família buscando o melhor caminho para servir ao povo de Trindade”. Na sessão da próxima segunda-feira (9), Bruno Manoel deverá fazer sua estreia como vereador no plenário Hilton Monteiro da Rocha.

Notinha
A assinatura do Termo de Posse foi transferida para a manhã desta quarta-feira (3), por solicitação do próprio suplente Bruno Manoel, conforme apuramos na tarde de hoje.


Comentários