Rede de Postos faz promoção de combustíveis em Trindade

Cena raríssima nos postos de combustíveis de Trindade: Promoção


Enfim promoção que baixa preços de combustíveis em Trindade.


Logo no início da tarde dessa sexta-feira (18) circularam mensagens nos grupos do Whats App do pessoal de Trindade falando de algo que deu pinta de ser uma gozação qualquer: rede de postos de combustíveis da "Capital da fé" resolveu fazer promoção, baixando os preços do Etanol e da Gasolina nas bombas. Dia desses nas comunidades no Facebook muita gente se mobilizava em críticas justamente a essas empresas, justamente por causa do valor dos combustíveis comercializado na cidade.

Nas redes sociais, com destaque para o Twitter e o Facebook, as pessoas têm se mobilizado de diversas formas. Não raras vezes assistimos à movimentação do pessoal disseminando os postos onde os preços estão mais em conta em todos os lugares. E agora em Trindade parece que isso começou também. É bacana e este exemplo comprova mesmo a força que a ação conjunta das pessoas representa. Não convém menosprezar isso de jeito nenhum.

No caso em particular pensava tratar-de, como já disse, apenas de uma brincadeira, mas dei um saracoteada pelos principais postos de combustíveis da região central de Trindade e constatei que os preços baixaram mesmo. Etanol a R$ 1,89 o litro e Gasolina a R$ 3,19 realmente fazia tempo que os consumidores trindadenses não viam por aqui não. Que coisa, né?

E a dúvida que sempre foi uma espécie de pulga atrás da orelha de todo mundo é o motivo pelo qual muitas vezes os preços dos combustíveis caíam em Goiânia e região, mas permaneciam elevados aqui na "Velha Trindade da Fé e do Amor". Será que a causa determinante dessa promoção tem a ver com a crise econômica pela qual quase que todos demais brasileiros estão passando? Será? Seja lá o que for que promoveu a queda nos preços da Gasolina e do Etanol, que bom. Já não era sem tempo.


Comentários