Violência desmedida que arrepia e dá medo, em Trindade

Três assassinatos em apenas dois dias na “Capital da fé”


Menores apreendidos: Suspeitos de
duplo assassinato em Trindade.
No início da manhã desta quarta-feira (23), os trindadenses ficaram horrorizados com mais um crime na cidade. Uma idosa de 94 anos foi encontrada morta, amarrada e aparentemente asfixiada, em sua casa, no Bairro Santuário. Trindade, município a 17 quilômetros trevo-a-trevo de Goiânia, tem uma população de ao redor de 117 mil habitantes, segundo dados estimados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), e ultimamente está se tornando um lugar de gente muito violenta.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos da vítima que ao chegar ao local encontraram a mulher sem sinais vitais. O portão da residência da senhora estava arrombado, conforme informaram os vizinhos aos policiais que atenderam ao chamado. Um dos filhos de Dona Zulmira, a vítima, estava viajando e por isso ela estava sozinha na casa em que os suspeitos danificaram o telhado e o teto de gesso.

No final desta tarde, homens do Batalhão Terra Santo postaram no Facebook imagens (foto acima é uma delas) e informações sobre as prisões de 4 jovens suspeitos de serem os autores do de um duplo assassinato dos jovens Daniel (18) e Natan (20), no Laguna Park, na noite de segunda-feira (21). Além disso, suspeitos de terem matado a Dona Zulmira foras presos com o carro roubado da vítima, na casa de um deles na região Leste do município.

Nestes casos, a Polícia Militar trabalhou muito rápido e segue firme no caminho de levar estes criminosos à Justiça dos homens, que é lenta e falha. Deu uma movimentação intensa na Delegacia de Polícia Civil hoje quando os suspeitos dos assassinatos foram encaminhados para o local. E a gente teima ainda em chamar Trindade de a “Capital da fé”.


Comentários