Informações Gerais

  
Rumo ao ninho tucano?
Tayrone di Martino, vereador goianiense que foi expulso do PT ali da Capital goiana, teria recebido convites dos líderes tucanos para ingressar no PSDB. O jovem político que é jornalista e atua no staff do Padre Robson de Oliveira Pereira, à frente da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), tem o nome também muito comentado nos bastidores como possível candidato a vice-prefeito na chapa de Jânio Darrot (PSDB) que tentará a reeleição em outubro do próximo ano.

Mais vereadores
Trindade já conta com exagerados, na opinião deste blogueiro, dezessete vereadores. E não é que tenho ouvido por aí que há movimentação no Legislativo trindadense para se criar ao menos mais duas novas vagas, elevando para dezenove a quantidade de nobres edis na Câmara Municipal? Pois é, pois é, pois é...

A rede se expande
A rede de supermercados Super Store está ampliando a principal loja em Trindade, na Avenida Francisco Paulo Ramos na esquina com a Rua Professor Nelson Cândido, na Vila Pai Eterno. Haverá inclusive praça de alimentação naquele local. Os consumidores trindadenses agradecem, evidentemente. E onde funcionava o Supermercado Minhoquinha, na Avenida Coronel Anacleto, no Centro da cidade, daqui a pouco funcionará a segunda unidade da rede Store de supermercados na “Capital da fé”.

Celulares na mira
Quadrilha formada lá no Pará decidiu vir atuar em Goiânia, neste domingo (6), com o objetivo de furtar, roubar, subtrair, afanar (pensei aí você em qualquer outro verbo do gênero) telefones celulares (smartphones, melhor dizendo) da galera que participou do festival de música sertaneja, o Villa Mix, aquele evento com o maior palco do mundo. São 2.788,39 m² de área total, com 52,34 m² de altura e 628 toneladas de equipamentos utilizados, segundo informa o site do evento. Os telejornais de hoje destacaram a prisão de um cara carregando mochila cheia de aparelhos celulares de vários tipos e modelos. A bandidagem hoje em dia está antenada às oportunidades de “negócio”. Um detalhe que vale uma reflexão, eu acho. Se os malas estão roubando é porque há gente interessada na compra destes produtos, os tais receptadores.

Desfile em Goiânia

Já que em Trindade faz tempo que o 7 de Setembro passa em brancas nuvens, o pessoal da Banda Municipal de Trindade e Polícia Mirim, bem como as crianças e jovens do Serviço de Convivência, participaram do desfile cívico-militar em Goiânia, na manhã dessa segunda-feira (7). A banda é comandada pelo Major Washington, responsável pela parceria com a Prefeitura de Trindade nessa participação que recebeu elogios da secretária municipal de Educação, Eva Eny Junqueira, em seu perfil lá no Facebook, de onde pegamos a foto dessa notinha.


Comentários