Aparecida de Goiânia discute desenvolvimento regional nesta terça-feira

Palestras sobre diversos temas relacionados a desenvolvimento estará em cartaz




Diálogo para o desenvolvimento da região metropolitana de Goiânia, evento realizado pela Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (SUDECO), estará em cartaz, nesta terça-feira (7), no auditório da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (ACIAG), localizada na rua Gervásio Pinheiro, Gleba A2, Residencial Solar Central Park. Vale a pena ficar de olho nos temas que serão abordados.

Antônio Carlos Nantes de Oliveira, superintendente da SUDECO, falará no encontro; na sequência, haverá palestra sobre o Fundo de Financiamento do Centro-Oeste (FCO). Rogério Ferreira Camargo, do Banco do Brasil, discorrerá a respeito das linhas de crédito da instituição; Luiz Alberto Maguito Vilela falará sobre projeto e captação de recursos; Osvaldo Zilli tratará da implantação de Pólos Industriais; Igor Montenegro abordará abordara a temática relacionada aos programas de Desenvolvimento de Empreendedorismo; Dirceu Borges discorrerá sobre Agricultura Urbana e Renato Correia vai falar a respeito do Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Estratégico de Goiânia (CODESE).

O evento teve início às 8h desta terça-feira e deve ser encerrado às 16h, quando será oferecido coffee-break aos participantes.


Comentários