Roberto Monteiro está de saída da presidência do PSDB de Trindade

No mês de março haverá a escolha dos novos dirigentes e o médico Daniel Cabriny deve assumir o comando dos tucanos na “Capital da Fé”




Tucanos trindadenses se preparam para assistirem à troca de comando do diretório municipal do PSDB, pois Roberto Monteiro, ex-prefeito de Trindade, segundo as normas internas, não pode mais continuar à frente da legenda, depois de 4 anos seguidos no posto. Falamos com o presidente na manhã de hoje e ele nos confirmou que está deixando a liderança partidária neste momento. “É hora de sair mesmo e meu mandato termina no fim do mês que vem”, afirmou Roberto Monteiro.

O prefeito Jânio Darrot (PSDB) ainda não teria entrado no assunto, pelo menos, o atual presidente Roberto Monteiro nos garantiu isso. “O prefeito está com muito trabalho nestes três primeiros meses do ano, está se dedicando mais aos assuntos da Prefeitura”, comentou o presidente tucano. Mas é claro que Jânio Darrot deverá participar das discussões a respeito da renovação dos principais postos de comando de seu partido.

Se não houver mudanças de curso, no início do mês de março deverão ocorrer as eleições para a escolha dos novos dirigentes nos diretórios tucanos nos municípios goianos, no de Trindade inclusive, confirmou Roberto Monteiro. E nos bastidores, comenta-se que o médico Daniel Cabriny, irmão do vice-prefeito de Trindade, Gleysson Cabriny, já despontou como o sucessor de Roberto Monteiro, na presidência do diretório tucano na “Capital da Fé”.

Fotos: Reprodução de perfis no Facebook.


Comentários