Festa de Trindade terá grandes shows musicais


Na programação de shows o público terá música católica, com Padre Fábio de Melo, sertanejo raiz, com Sérgio Reis, também sertanejo universitário e música eletrônica

Pe. Fábio de Melo fará show em Trindade, dia 4. (Foto: Marina Silva/CORREIO)


Nesta quinta-feira (4) acontecerá, digamos, a abertura da temporada de shows musicais no período da Festa de Trindade. Haverá apresentações no Carreiródromo Ada Cira, ao lado do Parque Municipal Lara Guimarães, com início sempre às 22h, com entrada franca.

Abrindo a série de shows, Jéfferson Moraes se apresentará logo na quinta-feira (4). Naiara Azevedo e o DJ Caik, por sua vez, subirão ao palco, na sexta-feira (5) e, no sábado (6), Max & Luan e o DJ Guga farão a festa.

Mas vale a pena chamar a atenção para as apresentações que também vão acontecer na Praça Dom Antonio de Oliveira, aos fundos da Basílica do Divino Pai Eterno. Padre Fábio de Melo estará no palco na quinta-feira (4), a partir das 20h30. Sérgio Reis se apresentará no dia seguinte, sábado (5), também a partir das 20h30. E sim, não há cobrança de ingressos.

Sabendo disso tudo, é só se programar direitinho, curtir os variados estilos musicais que estarão em cartaz na “Capital da Fé” e participar da Festa de Trindade e também da Romaria do Divino Pai Eterno.


Comentários