Rafael Miranda é o novo técnico da equipe Sub-20 do Dragão da Campininha

Bons resultados obtidos na direção técnica das categorias de base do Trindade pavimentaram a contratação de Rafinha pelo Atlético Goianiense

Rafael Miranda, do Tacão para o Dragão. (Foto: Reprodução/Instagram)



Rafael Miranda, o Rafinha, não é mais técnico do Trindade Atlético Clube, o Tacão, desde o último fim de semana. O jovem treinador foi contratado pelo Atlético Clube Goianiense (ACG), o “Dragão da Campininha”, aquisição que inclusive foi noticiada em post na conta do time no Instagram. Rafinha é o novo técnico da equipe Sub-20 do time goianiense. E os resultados obtidos pelas categorias de base do Trindade, sob o comando do Rafinha, foram mencionados pela postagem atleticana e que, evidentemente, pavimentaram a decisão da diretoria do “Dragão” para essa contratação. “Após ótima passagem pelo Trindade, com título do campeonato goiano Sub-20 e excelente campanha na Copa São Paulo”, reconheceu a mensagem que anunciou oficialmente a contratação do Rafinha.

Falamos com o técnico Rafinha sobre o sentimento em relação ao Trindade nessa mudança e ele não disse que “posso resumir em uma palavra, meu sentimento de gratidão por tudo que esse clube fez por mim. Se hoje eu tive essa oportunidade de estar indo para um grande clube como o Atlético Goianiense, é graças à oportunidade que me foi dada pelo Trindade, na pessoa do então presidente Mauri Rios, que foi quem me contratou na gestão dele”, destacou o treinador.

Além disse, lembrou ainda o novo técnico da equipe Sub-20 do Atlético goianiense, de “agradecer ao presidente Agnelson Alves, que me deu todo suporte. É uma gratidão muito grande a todos, à diretoria do Trindade, a todos atletas que passaram por mim nesses três anos e meio, um agradecimento grande para todos e, também, à comissão técnica, que sem eles eu não teria tido essa oportunidade de sair do clube com várias conquistas, com vários objetivos alcançados”.

E daqui registramos nossos cumprimentos ao técnico Rafinha, que sempre nos atendeu com presteza, respeito e atenção, mesmo quando os resultados em campos não eram lá muito animadores, jamais se furtou em emitir suas opiniões e dar os esclarecimentos quando procurado. Desejamos bom trabalho e sucesso ao jovem técnico agora à frente da equipe Sub-20 do “Dragão”.

Novo técnico do Trindade
A assessoria de imprensa do Trindade divulgou nota informando que Cléber Nelson de Andrade Raphaelli, conhecido no futebol como Cléber Gaúcho, estava no Grêmio Anápolis, foi contratado para comandar a equipe no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso 2019. Além do Grêmio Anápolis, Cléber tem em seu histórico como treinador XV de Piracicaba, Criciúma, Rio Verde, União Barbarense, Rio Verde e Velo Clube. A Divisão de Acesso terá início dia 11/8 (Domingo), quando o Trindade enfrentará, na primeira rodada, o Aparecida, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, às 16h. (Com informações de Max Cabeça)


Comentários