PT de Trindade ser reunirá no Domingo para posse do Diretório Municipal


Arquivaldo Filho permanece no comando do partido por mais dois anos com objetivo de formar chapa competitiva de candidatos a vereador e também para prefeito

Arquivaldo Filho, presidente do PT de Trindade. (Foto: Reprodução)


O ano-novo vem chegando por aí e nele teremos eleições municipais para escolhermos, em Trindade (GO), 19 vereadores, o vice-prefeito e o prefeito, lá em outubro. Logo, os partidos já estão se movimentando nos bastidores, organizando seus respectivos times para disputar estes postos importantes na estrutura do governo municipal.

O PSDB do prefeito Jânio Darrot tem realizado encontros regionais em diversos municípios, em Trindade será no próximo dia 14 (Sábado). O PP do presidente Claud Wagner Gonçalves Dias tem encontro marcado para a sexta-feira (13). E já neste Domingo (8), será a vez do PT local, sob o comando do engenheiro Arquivaldo Filho, se reunir também, a partir das 9:30h, no Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (Sintego), Regional Trindade, para a posse do Diretório Municipal.

Arquivaldo Filho acaba de ser escolhido para permanecer à frente da legenda em Trindade para mais um período de dois anos, durante as eleições do ano que vem. O principal desafio dos partidos, na visão do presidente petista, tem a ver com a formação de chapa de candidatos a vereador, lembrando que no pleito do próximo ano, não haverá mais coligação proporcional. “Dentro desse contexto o PT vem se organizando e, com certeza, apresentará uma chapa competitiva para brigar por, ao menos, duas cadeiras no Legislativo trindadense”, garante Arquivaldo Filho.

Claro que o partido também pretende ter protagonismo na disputa pela Prefeitura. “Observando que há um quadro de indefinição e um vácuo político para a sucessão do atual prefeito, o PT trabalha também para lançar candidato a prefeito. E dentro dos nomes que temos em nossos quadros, surge o professor Alaôr Dorneles, um dos mais renomados gestores na área da educação trindadense, firme em suas posições em defesa da educação e também com livre trânsito em diversos segmentos da sociedade”, comenta Arquivaldo Filho.


Comentários