“This is Michael Jackson” levou centenas de pessoas ao teatro em Trindade


Studio Cabriole apresentou espetáculo sobre a dança de Michael Jackson e o Cineteatro Afipe ficou completamente lotado na noite de domingo

Bailarinos em ação no "This is Michael Jackson. (Foto: Divulgação)



No Domingo passado, à noite, o Studio Cabriole levou o espetáculo de dança “This is Michael Jackson”, ao palco do Cineteatro Afipe, no centro de Trindade, na Praça da Igreja Matriz. O evento foi um retumbante sucesso. Os 934 lugares na plateia foram ocupados e mais de 100 pessoas, infelizmente, não conseguiram entrar para assistir à apresentação dos bailarinos e dançarinos trindadenses. “Estamos radiantes com o resultado do nosso trabalho. Foram 15 meses de pesquisas, estudos e adaptações para fecharmos este espetáculo. E, graças a Deus, foi um sucesso!”, comemorou Antonio Erasmo, diretor de Marketing da escola de dança de Trindade.

O espetáculo “This is Michael Jackson” foi planejado há mais de um ano, com pesquisas, estudo de ritmo musical, de composição da coreografia, modalidade de dança, entrevista com profissionais de diversas áreas, análise da vida profissional e influência artística do cantor americano, morto em 25 de junho de 2009. Michael Jackson transformou e se tornou uma referência na música, moda e dança principalmente, como ballet, jazz, dança contemporânea e o street dance em todo o mundo. Michael Jackson popularizou inúmeras técnicas e mesmo tendo passado uma década de sua morte, o astro música internacional ainda é considerado o maior artista de todos os tempos, “O Rei do Pop”.

Vale a pena destacar que, neste ano, 123 bailarinos subiram ao palco, em 24 apresentações de Ballet Clássico, Contemporâneo e Neo Clássico. A trupe é comporta por crianças de 3 a 12 anos, adolescentes e adultos, rapazes e moças da “Capital da Fé” mesmo. Os ensaios foram iniciados em agosto e todos os trabalhos tiveram a coordenação de Cristiane Cruz, especialista em Dança e Consciência Corporal, diretora da companhia de dança. “No final de cada semestre realizamos um espetáculo como forma de materializar todo o trabalho que desempenhamos com as bailarinas em cada aula. Não é um êxito só do Studio, mas das professoras, monitoras, das alunas que se esforçam e dos pais que confiaram em nós para desenvolver as filhas deles. Ou seja, é todo um ecossistema que se transforma. E isso nos dá muito orgulho”, pontuou Cristiane Cruz.


Comentários

Unknown disse…
Simplesmente foi o espetáculo....😍👏👏👏👏
Unknown disse…
Sensacional! Foi um sucesso o espetáculo . 😍❤👏👏👏
Unknown disse…
Linndo espetáculos todos estão de parabéns ..