Categorias de base do Tacão trabalham em ritmo intenso


Com várias competições pela frente este ano, as equipes Sub-17 e Sub-20 iniciaram os preparativos

Categorias de base do Tacão em atividade. (Foto: Divulgação)



Conversava ontem com o Maxmilliano Cordeiro de Araújo, o Max Cabeça, o cara da comunicação do Trindade Atlético Clube, o Tacão, e fiquei sabendo que os trabalhos por lá estão bem encaminhados, sob a presidência do Eleograce Alves (Léo). As equipes Sub-17 e Sub-20 iniciaram as atividades visando às competições estaduais das respectivas categorias.

Agora no dia 13 de março (sexta-feira), terão início os campeonatos das duas categorias, sob a organização da Federação Goiana de Futebol (FGF). A equipe Sub-17 tem como técnico o Augusto, enquanto que Muriel Fernandes permanece à frente do comando técnico do time Sub-20. A garotada do Sub-17 disputará a Copa Brasil e a Copa Mané Garrincha, já a equipe Sub-20 tem pela frente a Copa Brasil, no segundo semestre.

E aqui a gente continuará torcendo para que o Tacão faça um bom ano nas várias competições que tem pela frente, que este período sob a batuta do presidente Eleograce Alves tenhamos conquistas e alegrias para celebrar. Bom trabalho a todos!


Comentários