Programa PopTrin87 completa cinco no ar todo sábado

A cantora Nila Branco é a atração do aniversário da atração comandada pelo comunicador Warley Lopes. Numa palavra, imperdível!

Warley Lopes, a voz do PopTrin87. (Foto: Reprodução/Instagram)


O programa PopTrin87, da Rádio Trindade FM, transmitido aos sábados, do meio-dia às três horas da tarde, completará, nesta sexta-feira (7), cinco anos no ar, sempre na apresentação do comunicador Warley Lopes. Neste período, a atração já recebeu mais de 70 bandas e artistas. Ah, sim! O PopTrin87 alcançará a incrível marca de 250 programas, uma façanha incrível, que merece ser comemorada.

Warley Lopes atua no rádio desde 2006, ano em que a emissora iniciou as atividades na “Capital da Fé”. E ao longo desses anos, o comunicador passou por vários programas de estilos e horários diversos, inclusive de entrevistas e esportes, neste caso, durante seis anos, tendo sido pioneiro das transmissões de futebol em Trindade. Dessa atuação eclética à frente dos microfones, surgiu o Warley Lopes comunicador sintonizado com o gosto popular e com versatilidade para falar com diversos nichos de ouvintes.

A atração comandada por Warley Lopes tem o objetivo de apresentar músicos desde aqueles já conhecidos pelo grande público e também os caras que batalham, enfrentando as dificuldades típicas do início de carreira. O comunicador revela o compromisso de “principalmente trazer os artistas consagrados da música goiana, dando oportunidade para os cantores e bandas da nossa cidade”.

O PopTrin87, segundo seu apresentador e idealizador Warley Lopes, acaba atendendo o desejo de um público de Trindade que gosta do estilo pop e sentia uma espécie de carência ao ouvir rádio, mas chegar os ouvidos de pessoas de várias “tribos” também faz parte da motivação do comunicador. “A expectativa é a de sempre atingir um público diferente, que gosta muito e era carente deste segmento musical na cidade”, pontua Warley Lopes.

E neste sábado (8), o PopTrin87 receberá a cantora Nila Branco, convidada especial para celebrar o aniversário dessa grande atração do rádio trindadense. Muito bem, e daqui a gente envia as melhores energias ao Warley Lopes pelo quinto aniversário do seu programa. E, claro, a gente dará um jeito de ficar  com os “ouvidos coladinhos no radinho” para escutar a belíssima e marcante voz da Nila Branco. Afinal de contas, estamos falando de uma atração imperdível. Parabéns, Warley Lopes e equipe!


Comentários