Jânio Darrot se reuniu nesta terça-feira com “prefeitáveis” de sua base


Prefeito de Trindade garante que o grupo “está mais unido do que nunca” para as eleições deste ano

Dyego, Cabriny, Darrot, Alexandre, Marden e Jeann. (Foto: Divulgação)


Jânio Darrot (PSDB), prefeito de Trindade, convocou os “prefeitáveis”, potenciais candidatos a prefeito de Trindade nas eleições de outubro deste ano, que integram a sua base de apoio, para reunião nesta tarde. Estiveram por lá os vereadores Dr. Dyego (PSD), Marden Jr (PP), licenciado e atual secretário de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária, e Jeann Carlos (PRTB), presidente da Câmara Municipal de Trindade, juntamente com Alexandre César (PP), presidente da Agência Municipal de Turismo (AMT) e Gleysson Cabriny (PSDB), vice-prefeito.

Pelo que foi possível se apurar, os cinco interessados em receber a “benção” do prefeito Jânio Darrot para disputar sua sucessão, no posto de candidato da base aliada, concordaram com um certo roteiro. Conversas, pesquisas e conversas conclusivas nos próximos dias. Já estariam, a propósito, em curso pesquisas quantitativas e qualitativas medindo o potencial de cada um dos candidatos em perspectiva. Com os resultados em mãos o prefeito deverá se reunir novamente para definir o melhor nome para encarar a disputa. A expectativa é a de que isso se conclua, no máximo, na próxima semana para que o “pré-candidato” do grupo que está no poder desde 2013 seja apresentado.

Terminada a reunião foi divulgado material e principalmente um vídeo no qual o todos os integrantes aparecem juntos em pose que sugere a união do grupo. “Nos acabamos aqui de realizar uma grande reunião, uma excelente reunião para discutir os rumos de Trindade nas eleições de 2020. Foi uma reunião excelente, muito proveitosa e que eu fiquei muito feliz aqui, porque nós estamos mais unidos do que nunca”, comentou Jânio Darrot.

Dúvida
Marden Júnior foi convidado pelo deputado federal Adriano do Baldy (PP), importante líder do Progressistas em Goiás, a colocar o nome como “pré-candidato a prefeito de Trindade”, durante reunião no sábado (15) e aceitou. Este blog inclusive deu nota e vídeo a respeito. Será que houve mudança de rumos? Pois é, pois é, pois é.





Comentários