Destaques do dia

Iris Rezende dizendo “tchau, obrigado!” às disputas eleitorais

Iris Rezende (MDB), prefeito de Goiânia. (Foto: Reprodução)



O prefeito de Goiás, Iris Rezende (MDB) convocou entrevista coletiva para às 11h, de hoje, no Paço. Especula-se que o prefeito anunciará a decisão de não se candidatar à reeleição, agora em 15 de novembro. O grande líder deu pistas de que é chegada a hora de dizer “tchau, obrigado” às disputas eleitorais. Com isso, já se comenta sobre uma possível candidatura do emedebista Maguito Vilela a prefeito da Capital. Em Trindade, a Operação Vendilhões, deflagrada na sexta-feira (21), pelo Ministério Público Estadual (MP-GO), que investiga o Padre Robson de Oliveira Pereira, então reitor da Basílica do Divino Pai Eterno, fundador e presidente da Associação Filhos do Pai Eterno (AFIPE), e sua gestão à frente da associação, passou a ser linkada à campanha eleitoral. O prefeitável da base aliada de Jânio Darrot (PSDB), o vereador Marden Jr. (Patriota), está sendo, digamos, alcançado no noticiário local, pelo aspecto negativo da operação, dada sua propalada proximidade ao líder religioso sob investigação.

Pandemia
O Ministério da Saúde informa que 2.778.709 pessoas estão recuperadas da Covid-19 no país, mas foram registrados 115.309 óbitos confirmados provocados pela doença que atingiu a marca de 3.622.861 casos, segundo boletim de ontem à noite. A Secretaria Estadual de Saúde divulgou nesta segunda-feira que Goiás já tem 118.953 casos confirmados de Covid-19 e 2.758 óbitos foram registrados. 109.210 se recuperaram do coronavírus.

Trindade
Boletim Epidemiológico desta segunda-feira aponta 1.507 casos confirmados do novo coronavírus no município e 71 óbitos provocados pela Covid-19. Até o momento, 1.061 pessoas se recuperaram. Há 22 pessoas internadas, 15 em enfermaria e 7 em UTIs. Foram testadas 4.723 pessoas e 144 ainda aguardam pelos resultados. 92 dos 136 bairros da cidade têm casos de coronavírus, inclusive a zona rural agora com 5 casos registrados.


Comentários