PT de Trindade decide pela coligação ampla com o PDT

61% rejeitaram a candidatura própria a prefeito, decidindo por coligar-se com o PDT de George Morais


Votação tranquila no encontro do PT em Trindade. (Foto: Divulgação)



Neste domingo o PT de Trindade realizou o encontro municipal para a realização de votação da Prévia eleitoral do partido. Haviam duas teses inscritas, candidatura própria a prefeito ou coligação com o PDT e demais aliados. Contados os votos dos 104 filiados que compareceram, 98 votos foram considerados válidos, produzindo o resultado de 60 votos (61% dos votos válidos) para se fazer coligação ampla com o PDT e outros partidos, com o nome de George Morais para prefeito, e 38 votos (39% dos votos válidos) para a tese que defendia candidatura própria do PT, mesmo sem coligação. Foram computados também dois votos nulos e quatro em branco. Ouvimos de um líder petista de Trindade que “os ânimos estão um pouco exaltados, mas todos devem respeitar a decisão que foi tomada de forma correta e democrática”. A resultado fortaleceu o presidente Arquivaldo Filho, com certeza.

Tempo Hoje - A região Centro-Oeste do país tem tempo quente e seco, nesta segunda-feira. Goiás tem temperatura mínima é de 16ºC e a máxima de 32ºC, com a umidade relativa do ar variando de 22% a 53%. Em Trindade, a temperatura mínima é de 14ºC e a máxima é de 30ºC, com a umidade do ar oscilando de 22% a 55%. No céu sol com algumas nuvens e não chove no município. A previsão é do Clima Tempo.

Pandemia - O Ministério da Saúde informou, ontem à noite, que o total acumulado de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus no Brasil chegou a 3.035.422 casos e o país tem 101.049 óbitos provocados pela Covid-19. O Boletim Diário da Secretaria Estadual de Saúde aponta que Goiás contou até ontem, 85.079 pessoas infectadas pelo coronavírus e com 2.020 mortes, o Estado o segundo estado do Centro-Oeste com maior número de óbitos causados pela doença. E especialistas ainda não apontam com precisão se o pico da pandemia já foi ultrapassado em terras goianas.

Testes em massa - Na semana passada foram registrados 942 casos confirmados de pessoas contaminadas pelo coronavírus, 657 pessoas estão curadas, mas a Covid-19 provocou 55 óbitos no município. A Prefeitura anunciou que, a partir de quinta-feira (13), haverá testagem em massa na cidade, resultado de parceria com a Fiocruz e o governo estadual. Vale lembrar que os últimos números divulgados, relatam que foram feitos 2.893 testes da Covid-19 em Trindade.



Comentários

Vivi até aqui e não vi tudo. Mas li que
o PT de Trindade está se aliando a Jorge Morais ... kkk êêê Brasilzilzil ...