George Morais confirma candidatura a prefeito de Trindade

Nós vamos ganhar essa eleição e nós vamos tomar posse”, discursou o líder pedetista

George Morais é candidato a prefeito. (Foto: Reprodução)




George Morais (PDT) reuniu seu pessoal, um grupo formado por 11 partidos, a Coligação Rumo à Vitória, em sua casa na Av. Dr. Irany Ferreira, no centro da cidade, e anunciou que é mesmo candidato a prefeito de Trindade, nas eleições de 15 de novembro e a companheira de chapa, como candidata a vice-prefeita é a vereador Aninha Carvalho (SD). No pronunciamento que fez aos seus apoiadores, George Morais falou das dificuldades enfrentadas, mencionou “perseguições que foram muitas”, garantiu que “Deus conhece o coração das pessoas” e que Ele “sabe o que tem dentro desse coração”. O ex-prefeito de Trindade por dois mandatos que vai assim em busca da oportunidade de administrar a Prefeitura da “Capital da Fé” pela terceira vez, falou ter conversado com muitos advogados e isso lhe deu segurança para encarar a empreitada. “Se a questão é jurídica eu entrego na mão deles e a responsabilidade porque eles falaram assim, vai lá ganha a eleição porque você vai tomar posse. Então nós vamos ganhar essa eleição e nós vamos tomar posse”, discursou George Morais ao lado de sua esposa a deputada federal Flávia Morais, para seus companheiros de caminhada. O Recibo de Transmissão de Pedido de Registro de Candidaturas de George Morais Ferreira, candidato a prefeito e Ana Maria Carvalho Luz Oliveira, candidata vice-prefeito, com data de 24/09/2020, às 21:21h, já está circulando pelas redes sociais. Se alguém tinha ainda alguma dúvida, não precisa mais ficar duvidando. E George Morais inclusive anunciou o início das atividades de campanha propriamente ditas para o início da próxima semana. “A partir dessa segunda-feira, nós vamos visitar todas as ruas de Trindade e vamos levar a nossa mensagem”, comunicou George Morais. É isso aí!




Vídeo
Num vídeo de 4 minutos 22 segundos de duração, temos parte do pronunciamento de George Morais, nesta segunda-feira (24). Leia o texto ou assista ao vídeo.

Nessa caminhada tem tido muitos obstáculos, mas acho que não tem nenhuma caminhada que a gente não faça que não tenha obstáculos. Então eu gosto de sempre. Se for como médico pra poder dar uma receita de vida… Se você cair cinco vezes, tem que levantar oito vezes. E hoje eu estou aqui e eu tenho uma certeza porque eu estou aqui, tenho várias certezas porque eu estou aqui. Primeiro, porque no comando de toda essa nossa caminhada tem Deus. Segundo, porque nós temos pessoas como vocês que estão ao nosso lado e nesses momentos que nós caímos que nós olhamos pra cima, sempre havia uma mão estendida pra poder nos ajudar a levantar. As perseguições foram muitas, calúnias, difamação e não vêm de hoje, vem de ha muito tempo, mas eu coloco pra vocês que, na semana passada nós estivemos aqui reunidos, estivemos aqui conversando olhos nos olhos de todos vocês e naquele momento de angústia, pensando na candidatura dos nossos companheiros, dos nossos amigos que estão aqui presentes. Eu falei, eu abro mão da minha pré-candidatura se for para ajudar os meus candidatos a vereadores, eu não quero que ninguém fique aí sub judice ou com qualquer dificuldade. De lá para cá nós começamos a fazer reunião e no primeiro momento foi um choque para todos nós. No primeiro momento porque ninguém aceitou bem, mas… parece que ficou todo mundo paralisado, ficou todo mundo sem entender. Parece que já estava tudo terminado na nossa caminhada. Aí nós continuamos e eu não tenho dúvida e eu falo que Deus, eu já disse isso hoje, Deus conhece o coração das pessoas. E Deus sabe o que tem dentro desse coração e é por isso que vou dizer pra vocês que conversando, tendo o apoio de muitos amigos e muitos companheiros que estão aqui, conversando com muitos advogados. Se a questão é jurídica eu entrego na mão deles e a responsabilidade porque eles falaram assim vai lá ganha a eleição porque você vai tomar posse. Então nós vamos ganhar essa eleição e nós vamos tomar posse. A partir desse segunda-feira nós vamos visitar todas as ruas de Trindade e vamos levar a nossa mensagem. Agora, antes de dar um passo à frente nessa caminhada eu só tenho mais uma pergunta a vocês, porque se eu estou aqui hoje é pelo povo de Trindade, é pelos candidatos a vereador, é por vocês. Eu não tenho dúvida de que não vai ser uma campanha fácil não. Não tem campanha já ganhou não. Vocês conhecem o nosso trabalho. Porque se fosse para ter uma campanha do já ganhou nós colocávamos logo a Flávia porque seria muito mais fácil. Pra mim vai ver muito mais difícil, mas o que eu coloco para vocês? Eu só vou fazer uma pergunta pra vocês. Vai vir pedreira, vai vir obstáculo, vai vir dificuldade, eu quero fazer uma pergunta vocês acham que eu devo me candidatar ou não a prefeito de Trindade?


Comentários