Quer construir em 2020 a sua marca pessoal? Veja quais ferramentas usar

Tenha acesso gratuito aos arquivos que podem transformar sua vida ainda este ano, de forma intensa e profissional

Inã Zoé, estrategista de marcas. (Foto: Divulgação)



Você que me acompanha por aqui, já deve ter me ouvido falar algumas vezes sobre a importância de se construir e gerir a marca pessoal. Em tempos de mudanças constantes e aceleradas, nada melhor do que planejar a jornada e fazer os ajustes necessários, assim que surgirem os desafios.

Porém, sem as ferramentas certas tudo fica mais complicado, não é mesmo? Pensando nisso, preparei para você um material que geralmente só disponibilizo para meus alunos e mentorados. Eu quero muito que com estas ferramentas em mãos você possa destravar a sua marca pessoal e alcançar resultados muito expressivos e duradouros.

A proposta é que você tire um tempo para repensar sua vida e se permitir viver algo novo e especial, que principalmente faça mais sentido e seja repleto de significado. Se enxergar como uma marca a princípio pode parecer bem estranho, mas eu te garanto que ao final do processo algo libertador irá acontecer.

Mas para quem mesmo é este processo? Na verdade, para qualquer pessoa que deseje se posicionar como alguém único e especial, com dons e talentos que merecem ser apresentados para o mundo. E não é preciso muito para começar. O primeiro passo na verdade é baixar o conteúdo que vou disponibilizar e seguir o passo a passo. Para ter acesso ao material de forma 100% gratuita basta acessar os links abaixo:

Modelos de Negócios Pessoal:
https://drive.google.com/file/d/1G24kkPz8I6z_3t0JOaNjCzpCAJ-aFRJV/view?usp=sharing

Personal Branding Canvas:
https://drive.google.com/file/d/1Br8PWJX8Yf3Pynu_SQIBfRJNVUnbV1oj/view?usp=sharing


Inã Zoé é estrategista de marcas pessoais e empresarias e colaborador deste blog.


Comentários