Gustavo Mendanha caminhou por Trindade

Nélio Fortunato e vereadores de Trindade receberam o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha e a primeira-dama Mayara Mendanha

Gustavo Mendanha e vereadores de Trindade. (Foto: Divulgação)




Vereador Nélio Fortunato (MDB) e vários outros vereadores de Trindade, receberam nessa sexta-feira (14), o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB) e a primeira-dama Mayara Mendanha, no plenário da Câmara Municipal. Vale lembrar que Nélio Fortunato é tesoureiro do diretório estadual do MDB.

Gustavo Mendanha informou que a visita não se tratou de alianças políticas do MDB, mas sim, para compartilhar as experiências à frente da gestão e firmar parcerias entre os dois municípios. “Estou aqui para me colocar à disposição de vocês vereadores e de Trindade no que precisarem de Aparecida de Goiânia”, afirma.

Nélio Fortunato afirmou que as portas de Trindade sempre estarão abertas para receberem Gustavo e sua esposa Mayara Mendanha. “Estamos sempre à disposição. Vamos lutar pela implementação de parcerias entre Trindade e Aparecida de Goiânia”, destaca. “Temos muito que aprender com a gestão de Aparecida de Goiânia”, finaliza.

Participaram ainda da reunião, secretários municipais da Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia.


(Paulo Afonso Tavares, jornalista da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Trindade)


Comentários