Rotary de Trindade realizará Festival Gastronômico do Cerrado

Importante tema da pauta da reunião ordinária do Rotary Club de Trindade (GO), Distrito 4530 do Rotary International, que congrega clubes do Distrito Federal, parte de Goiás e Tocantins, na última quarta-feira (10), foi a preparação para a 5ª edição do Festival Gastronômico do Cerrado.

Jerônimo Bitencourt de Carvalho, presidente do Rotary de Trindade, fez um breve relato do estágio em que se encontram os preparativos para o evento, a ser realizado no dia 11.5.2013 (Sábado), a partir das 12h, no Chácara do Felinho, no Setor Santa Luzia, Trindade (veja o mapa abaixo).

Os ingressos a R$ 25 (individual) podem ser adquiridos com os rotarianos de Trindade, que se reúnem às quartas-feiras, às 20h30, na sede em frente ao Colégio Estadual Padre Pelágio, no Jardim Salvador, e na Loja Tatos, na Av. Rondônia, 245, Vila João Braz, também pelo telefone (62) 3505.2169.

Importante salientar que crianças de 6 a 12 anos pagam apenas R$ 12,50 para degustar os diversos pratos típicos da cozinha do cerrado goiano que serão servidos, na oportunidade. “Estamos trabalhando para repetir o sucesso de público e crítica que conquistamos nas outras vezes em que fizemos o Festival”, informa o presidente do Rotary de Trindade, Jerônimo Bitencourt.


Comentários