Dia de cantar parabéns para o Dr. Divino.

Divino Firmino, o aniversariante do dia: Parabéns!
Hoje é dia de cumprimentar o jovem senhor aí da foto ao lado. Pela roupa do ilustre personagem e o cenário (cadeira odontológica e demais aparelhos) da fotografia o internauta já percebeu que se trata de um cirurgião-dentista, evidentemente.

E no caso, estamos falando do Divino Firmino do Carmo, filho do Marinho. Sim, é mesmo aquele senhor do Bar do Marinho, tradicional point da Praça do Romeiro, na Vila Barro Preto. Claro também é lá que se tem a oportunidade de comprar e degustar o melhor picolé de coco queimado do Brasil. Pois então, Divino Firmino é filho do Marinho.

E tem mais, viu? O Divino é casado com a bióloga e professora Lizziane Loureiro e os dois são pais do Arthur. E no futebol, o Divino tem uma queda pelo Vila Nova. Há quem até diga se tratar de um torcedor doente, daqueles que fica aporrinhando os outros quando o time do coração vence um campeonato qualquer. Ou seja, deve fazer um tempão que o Divino não amola ninguém. Que maldade, né?

Porque o motivo de estender os cumprimentos ao Divino dentista? Ora, hoje é o aniversário dele. Com certeza o telefone do Dr. Divino esteve ocupado o tempo inteiro neste 25 de setembro. Divino é um cara simples, de incontáveis amigos, profissional dedicado a sua clientela, e uma pessoa com presença forte na comunidade, não se furtando a participar de ações que visam ajudar o próximo a todo momento.

Divino Firmino é membro da Loja Maçônica João Braz, tendo sido o principal líder nos últimos 4 anos, em que levou a bom termo uma série de importantes realizações de alcance social e comunitário, além de iniciativas relacionadas à conservação e ampliação dos prédios da sede da entidade, presente em Trindade há mais de 94 anos, é importante dizer.

Por essas e outras, registramos aqui nossos sinceros e efusivos parabéns pra você, Divino! Feliz aniversário!

Comentários