Entrevista com Júnior Cabriny, Secretário Municipal de Finanças da Prefeitura de Trindade.

Nos 2 posts abaixo publico a entrevista exclusiva com Júnior Cabriny, Secretário Municipal de Finanças da Prefeitura de Trindade, sob a gestão do prefeito Jânio Darrot (PSDB). É, portanto, alguém que conhece muito da atual situação financeira do Poder Executivo Municipal. Penso que vale a pena saber conhecer um pouco melhor sobre o jovem secretário e suas opiniões.

Júnior Cabriny é irmão do vice-prefeito de Trindade, Gleysson Cabriny, tem atuação como empresário de eventos e de comunicação em rádio. Trabalhou muito na coordenação da campanha vitoriosa de Jânio Darrot nas eleições de outubro do ano passado. Não falte quem atribua a ele o papel de mente criativa senão de toda, mas pelo menos das principais ações desenvolvidas na campanha do agora prefeito tucano de Trindade.

Cabriny trabalhou com o Padre Robson de Oliveira Pereira, Reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, principalmente nas viagens de evangelização da visita da Imagem Peregrina da Santíssima Trindade coroando Nossa Senhora por vários municípios brasileiros. Essa atividade, sem dúvida, contribuiu para aumentar ainda mais a visibilidade de Trindade no país. E essa proximidade os tornou amigos e, claro, atraiu mais atenção para o agora homem forte das finanças da "Capital da fé" dos goianos.

Na última edição do jornal Informativo Trindadense (agosto), a manchete "Prefeitura está quebrada" chamou a atenção geral e provocou rebuliço nos bastidores da política local. É que o texto da matéria atribui o descontrole financeiro da Prefeitura à "gastança desenfreada" do secretário de Finanças no período da Romaria do Divino Pai Eterno.

Bem, e na entrevista exclusiva que publicamos abaixo em duas partes, Júnior Cabriny não esquivou de nenhuma pergunta. Interessante, pois gestor público não deve mesmo se furtar a conversar com a população. Desejo a todos um boa leitura. 

Comentários