E o Tacão bateu sem dó no Goianésia: 4 a 1

Goleada incontestável do Trindade sobre o Goianésia coloca a equipe da "Capital da Fé" na zona de classificação para a a semifinal do Goianão 2016




O Trindade venceu bonito o Goianésia ontem à tarde, no Estádio Abrão Manoel da Costa, em partida válida pela 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Goiano 2015. Valeu a pena ter pagado os R$ 15,00 para assistir à peleja em que o Tacão cravou 4 a 1 na equipe lá do Vale do São Patrício. E o melhor foi ver que o time da "Capital da Fé" jogou bem. Particularmente, gostei do Jô, na lateral esquerda. Aquele gol de bicicleta, marcado pelo Juliano, foi um pintura também. Legal, né? O Trindade soma agora 7 pontos e encontra-se na 3ª posição no Grupo A.

Nesta segunda-feira (15), porém, o Itumbiara recebe o Vila Nova, lá no Estádio JK e, vencendo, a equipe da região Sul que está com 5 pontos pode chegar a 8 pontos e deixar o Trindade para trás. Mas como o jogo só termina quando acaba, vale a torcida dos trindadenses agora para secar o Itumbiara, tarefa não muito simples porque o Vila Nova até o momento vem fazendo uma campanha mais ou menos. O Trindade voltará a campo no Domingo (21) para enfrentar justamente o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, às 16 h. Agora, quem não viu os gols da retumbante vitória trindadense pode fazê-lo clicando Aqui; quem já viu, pode ver de novo, uái.

A imagem acima é só um print da tela da página do Globo Esporte/TV Anhanguera/Rede Globo.

Comentários