Carlo André fará palestra em Trindade na segunda-feira

AJE Trindade e Celestial Events promovem encontro com respeitado palestrante


Carlo André, palestrante estará em Trindade na segunda (14).



No intuito de promover capacitação de qualidade, a Associação de Jovens Empreendedores e Empresários (AJE Trindade), em parceria com a Celestial Events, realizam encontro de representatividade na cidade. A palestra “Sensibilização Para Mudanças – Alcançando Resultados Extraordinários”, ocorre na próxima segunda-feira (14), às 19h30, no Auditório das Faculdades Aphonsiano, com entrada franca.

O palestrante convidado é o respeitado consultor empresarial e Master Trainer Coach, Carlo André Oliveira. No conteúdo, ele pretende abordar algumas competências do empreendedor moderno. “Vamos trabalhar a atitude e incentivar a busca por mudanças significativas no dia a dia, como na gestão do tempo e no relacionamento interpessoal”, completa.

Na oportunidade, os alunos da Faculdade Aphonsiano e os empreendedores presentes entenderão um pouco mais sobre a AJE Trindade e conhecerão a Celestial Events. Além disso, haverá sorteio de livros, certificado de presença valendo horas complementares e um welcome coffee na recepção. As vagas para o encontro são limitadas, e as inscrições podem ser feitas no site www.antonioerasmo.com Mais informações: 99857-3013. Apoio: Faculdades Aphonsiano e Vereador Marden Jr.



Serviço:
Palestra “Sensibilização Para Mudanças – Alcançando Resultados Extraordinários”
Com o consultor empresarial e Master Trainer Coach, Carlo André Oliveira
Dia 14 de agosto de 2017 – Segunda-feira
Às 19h30
No Auditório das Faculdades Aphonsiano
Inscrições Gratuitas pelo www.antonioerasmo.com
Mais informações: 99857-3013
Apoio: Faculdades Aphonsiano e Vereador Marden Jr
Realização: AJE Trindade e Celestial Events


Comentários