Raquel Teixeira visita Colégio Divino Pai Eterno

Na retomada das atividades do ano letivo no segundo semestre, a secretária de Educação visitou escolas estaduais na “Capital da Fé”


Ana Cristina, Valéria Batista, Maria Dasdores, Ana Lúcia, Raquel Teixeira e Rosivelton Amaral.


Hoje é um dia extremamente importante, não apenas por causa da votação, na Câmara dos Deputados, do pedido de autorização da Procuradoria Geral da República (PGR) para investigar o presidente Michel Temer (PMDB) por corrupção passiva, fruto da delação (super)premiada do nosso conterrâneo podre de rico, Joesley Batista. Não é só por isso, gente querida que de vez em quando dá o ar da graça aqui neste modesto blog.

A importância desta quarta-feira (2), no caso, tem a ver também com a retomada do ano letivo nas escolas estaduais, nos 246 municípios goianos. Afinal de contas, o mês de julho é passado e o segundo semestre já começou. Hora, portanto, de alunos e professores retornarem ao batente nas salas de aulas. Por essa razão, Raquel Figueiredo Alessandri Teixeira, secretária de Educação, Cultura e Esportes do Governo de Goiás, acompanhada de Maria Dasdores da Silva Costa, coordenadora Regional de Educação, Cultura e Esportes de Trindade, visitou vários colégios estaduais na “Capital da Fé”, nesta manhã.

O Colégio Divino Pai Eterno é um dos mais importantes estabelecimentos de ensino da rede pública na região, com mais de 60 anos de atividades ininterruptas, onde atualmente cerca de 2,0 mil alunos estão matriculados e estudando nos três turnos de funcionamento. Raquel Teixeira então teve condições de constatar in loco em que condições está se dando o reinício do ano letivo nas unidades educacionais sob sua responsabilidade.

Raquel Teixeira e Maria Dasdores visitaram o Colégio pela manhã, então os gestores da unidade presentes e que recepcionaram as principais autoridades da Educação goiana, foram Rosivelton do Amaral Nunes, diretor; Valéria Cristina Batista da Silva, coordenadora pedagógica; Ana Cristina Borges Cunha, coordenadora de turno; e Ana Lúcia Silva Costa, coordenadora.


Comentários